12 agosto 2020

Resenha: Paleta Shine Ruby Rose Glitter Cremoso


Vou confessar para vocês que eu não tenho muito Glitter ou pigmentos soltos, eu não tenho muita paciência em usar esse tipo de produto porque faço uma bagunça e quando percebo tem glitter para todo o lado.
Mas uma make com glitter é uma coisa linda que as vezes falta nas minhas maquiagens, achei essa paleta da Ruby Rose de Glitter cremoso e me interessei em testá-la pois o glitter prensado mais cremoso faz menos sujeira e é mais fácil de trabalhar.

A Paleta
Essa paleta é linda, com a capa de papel com glitter dourado e por dentro um papel fosco preto. Tem um imã no fecho e o tamanho dela é de 12x12 parece ser grande nas fotos mas ela é pequena, mais ou menos do tamanho da minha mão aberta. O preço dela foi de R$ 35,90.


Cor e textura
Tem nove cores de glitters bem usáveis na maquiagem social, achei os tons melhores do que da paleta preta da Ruby, são glitters que saem como sombra, bem prensados mas ao mesmo tempo com uma textura bem cremosa são macios, e tem produto do começo ao fim viu, nada de enganação daquelas paletas que dó tem glitter por cima. É um glitter fino que pelo meu tempo de uso não irritou meus olhos.

 O único tom holográfico é o primeiro, que parece ser branco mas dependendo da luz que bate ele fica azulado, achei muito Elsa do Frozen.

Aplicação
A aplicação dele é tranquila para mim, ele gruda na pálpebra sem eu ter que aplicar cola, cai um pouco no rosto mas é bem pouco, eu passo um pouco de pó solto embaixo dos olhos antes da aplicação do glitter e depois é só varrer com um pincel que sai.

Remoção
Depois de remover a maquiagem, mesmo lavando o rosto, e limpando bem depois ainda percebo alguns brilhinhos que ficam no meu rosto, não é muito mas sempre tiro uns 2 ou 3 que consigo ver.

Minha Opinião
Eu gostei muito dessa paletinha, é tudo o que eu precisava para usar nas minhas makes, é prático e tem cores lindas, só achei o preço um pouco salgado para o tamanho dela.


Me siga no Instagram!

Um comentário:

  1. Olá Mayara,
    Também achei um pouco caro o preço, embora a paleta seja incrível para usar a noite.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir