10 novembro 2020

Resenha: Base BT Skin Bruna Tavares Cor F50

 


Oi gente!

Hoje eu trouxe o mais novo amorzinho das minhas makes, a tão esperada base da linha Bruna Tavares, a BT Skin, fiz um vídeo no meu canal com as primeiras impressões dessa base e vou deixar aqui o link para acesso:

 



Vou começar falando que essa base veio para causar em todos os sentidos, ela não é uma base qualquer, é muito diferente do que estamos acostumadas no mercado nacional, para começar ela veio com uma cartela de 30 tonalidades! Sim, 30:

 


Nenhuma marca nacional que eu conheço tem uma cartela de cores tão grande! Que felicidade!
Eu estava na dúvida entre as cores F40, F50 e F60, fiquei com a cor F50 ela ficou boa para o meu tom e consigo usar mas acho que a F60 ficaria melhor... quem sabe na próxima.




Descrição

A base BT Skin chegou se destacando pelos seus benefícios e também por ser uma base com a proposta de uma cobertura uniforme, efeito natural e textura ultra fluída.

 

Principais Ativos

Sua fórmula contém ácido hialurônico, que mantém a hidratação e o equilíbrio hídrico, possui um importante ativo que protege contra a luz visível emitidas pelas  telas de computadores e celulares. Contém vitamina E, um conhecido antioxidante que previne a formação de radicais livres e o SYN-COLL que é um bioativo que estimula e protege a produção natural de colágeno da pele, garantindo mais firmeza e elasticidade.

*Produto Hipoalergênico

*Dermatologicamente testado

*Não comedogênico

*Efeito natural

*Cobertura leve a média

*Livre de Parabenos

*Formula vegana

*Oil Free

 

Embalagem

Como se não bastasse se destacar com os benefícios, a embalagem dessa base também é diferente. A Bruna Tavares deu o nome para a embalagem de "frasnaga", ela é uma bisnaga plástica em formato de frasco com uma capinha plástica em azul escuro com o espelho da marca vazado, ela tem 40 ml de produto.

Eu particularmente achei linda a proposta da embalagem diferentona, mas esse tipo de embalagem tem a característica de deixar o produto vazar um pouco e é isso que não gostei muito, ela acaba saindo pelo menos um pouquinho na tampa.  


Modo de uso

Aplique uma pequena quantidade da base com ajuda de um pincel, esponja ou com as pontas dos dedos. Comece pelo centro e espalhe para as extremidades. Agite antes de usar.


Preço

Ela chegou na Sephora com o preço de R$ 69 mas nessa black Friday estou vendo com desconto.

Eu consegui comprar ela no site da Sunset cosméticos e consegui um descontinho porque uso o programa de pontos.



Textura e Acabamento.

A textura dessa base é bem fluída mesmo, de escorrer, ela é muito fácil de espalhar no rosto e não consigo perceber nenhum cheiro nela.

O acabamento depois da base secar é aveludado, não da para sentir ela molhada na pele mas da para ver no espelho que ela não está selada, então eu prefiro selar ela no rosto inteiro.



Pele pronta selada com pó compacto


Minha Opinião

A minha opinião é que a Dona Bruna Tavares levou ao pé da letra a frase "se é para fazer, faz direito!".

Eu estou muito feliz de ter comprado e testado essa base, ela tem características que eu gosto muito: A aplicação dela é muito prática com a esponjinha, espalha e esfuma muito bem sem manchar a pele, sempre que estou usando ela parece que estou sem nada no rosto, o sensorial dela é muito confortável, ela cobre bem sem deixar a pele pesada ou muito marcara em regiões que a pele tem uma textura mais grossa.

Eu acho que valeu muito a pena eu ter investido nessa base pois além de eu ter amado a cobertura, os benefícios são ótimos para a pele e consigo usar ela em qualquer ocasião, só acho que poderia ser um pouquinho mais seca pois preciso sempre selar muito a pele e se não for um pó bom vai ficar pesado ou marcar.


Comparação com as cores de outras bases que tenho


Pessoas que vão amar essa base:

*Pele madura ou com linhas de expressão.

*Pele seca.

*Pessoas que gostam de cobertura mais natural.

*Pessoas que não gostam de acabamento matte seco. 

*Pessoas que não tem muita habilidade para aplicar base.


Me siga no Instagram!


10 comentários:

  1. Base hidratante é mais complicada mesmo de selar, comigo no calor não sei se ia rolar tanto, porém eu amo a qualidade das bases da Bruna para o PPF e provavelmente esse BT Skin deve ser maravilhosa também. Amei a cobertura, deixou a pele com um aspecto maravilhoso. Os tons são maravilhosos, né? Eu amo isso nas bases dela!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para comprar essa base, porém estou morrendo de medo de comprar a cor errada.
    não vi ela sendo vendida ainda em loja fisica.
    adorei sua resenha.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero comprar essa base, a minha dúvida é o tom. Deve ser F10 ou F20, preciso testar pessoalmente.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Nossa ela é muitooo cara de rica! Também ficaria com dúvida na cor, não pretendo comprar tão cedo porque quase não uso base. Assisti o vídeo e ameii o resultado na pele <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nada da Bruna Tavares, mas todo mundo fala muito bem. O que mais me chama a atenção são as embalagens que são lindas.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu to doida pra testar essa e a da Niina.
    Adorei a comparação com as outras e o resultado na pele pronta.
    A embalagem achei super diferente.
    Das bases que você tem eu tenho só a da ruby rose.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Que tudo essa base hein.. a sua pele ficou linda!!
    Nunca testei nada da marca..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. A tendência é sempre para o skin Care. Bruna acertou em cheio neste lançamento.

    www.amordemake.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho que a L10 vai ficar mais bonita

    ResponderExcluir
  10. Jimmy Farias26/5/23 15:49

    Cheguei numa loja pedindo indicações de uma base matte (ser matte é a única função que eu busco em uma base), pois tenho a pele oleosa (e pra quem tem a pele oleosa nada é mais importante do que ter uma pele seca), não quero que a base tenha mais nenhuma função no meu rosto (hidratação, ácidos, vitaminas, proteção UV, raios azuis, etc - tudo isso eu uso no skin care normal do dia a dia), numa base eu só quero o efeito matte, e infelizmente a vendedora infeliz me indicou essa base da Bruna Tavares que sinceramente, foi a pior aquisição da minha vida. Paguei caro (o preço da base mesmo, é justo por tudo o que ela oferece pra quem quer os benefícios que ela oferece), porém eu praticamente sinto que estou passando manteiga no rosto. Transfere tudooooooo pra qualquer coisa, até para as mãos, deixa a pele ainda mais oleosa, esse “viço” que dizem que ela tem se chama oleosidade. O rosto passa o dia inteiro brilhando e eu morrendo de medo de todo aquele óleo derreter por cima da minha roupa. Tenho andado com medo, ansioso, e sempre com um lencinho (que por sinal está sempre sujo) dentro de bolsa tentando secar a melecada que essa base faz no meu rosto. Infelizmente usei apenas 03 vezes pra testar e nunca mais. Vou ter que ir atrás de uma vendedora de bom caráter que ao invés de me indicar uma base cara apenas pra fazer uma venda me venda uma base matte independente do preço que ela custe. Não importa o preço. Eu quero minha pele seca. Matte. Seca. Sequíssima!

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir