17 novembro 2020

Resenha: Paleta Niina Secrets com a Eudora


Hoje trouxe essa paleta lindinha para resenhar! A paleta de sombras da Niina Secrets com a Eudora.
Eu estava muito ansiosa por essa paleta, assim que ela chegou eu fiz um vídeo de primeiras impressões e postei no canal do YouTube ontem e vou deixar o link desse vídeo aqui embaixo, mas é claro que tem que ter uns close no Blog né.


 
Informações do Produto
A Paleta, de edição limitada, traz ultrapigmentação e texturas incríveis para criar infinitos looks. Com ela, você está sempre pronta para qualquer ocasião.
Possui 8 cores hiperpigmentadas com alta cor já na 1ª aplicação.
São 3 acabamentos diferentes: mate, super brilho e efeito holográfico com brilho multidimensional.

Embalagem
Ela tem uma embalagem linda e bem sofisticada, toda em plástico com um espelho enorme, muito mais ryca do que a maioria das paletas, parece gringa. Fora que as cores da embalagem e das sombras são lindas demais.
 



Preço
Essa é a parte triste, ela custou R$109,90 no site da Eudora com frete grátis (também né!) eu achei cara, mas fiquei querendo muito usa-la.

Cores e Pigmentação
Eu amei as cores dela, e a versatilidade para usar não só como sombras mas como contorno, blush e iluminador. As cores "cintilantes" são diferentes de qualquer outra sombra que eu já vi e testei, elas tem fundo cintilante pigmentado e com partículas de brilho intensas e lindas demais, super pigmentadas.
As sombras esfarelam um pouco e as de brilho esfarelam um pouco mais, por ter uma textura diferente depois de usar ficam com esse aspecto da foto.
 



Minha Opinião
Eu gostei muito dessa paleta e ela me conquistou de todas as formas, menos no preço haha! Mas acho que pelo material, pelo tamanho e qualidade das sombras vale a pena.
As cores de sombras me lembraram muito algumas das paletas da Mariana Saad que já mostrei aqui no Blog e pretendo fazer uma comparação das duas no meu Instagram, então me segue lá para acompanhar.
 
 
 
 Me siga no Instagram.
 
 

3 comentários:

  1. que paleta mais linda :D Adorei a escolha de cores
    beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A pigmentação das sombras é mesmo tudo de bom, e é super bacana essa versatilidade em poder usa-las como vc achar melhor. Eu também gostei das cores, pois com ela é possível montar uma make festa, básica ou meio gótica suave. Enfim, linda paleta, eu só não tive coragem de pagar o preço dela, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. O preço me desanima, mas essa textura é muuuuito linda e fiquei com vontade de testar por conta das cintilantes. O que desanima é o preço e que as cores se parecem muito com a 9 Shades da Mari Saad que tenho :(. Aí não rola tanto investir, mas vida que segue xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir