26 dezembro 2020

Desafio 1 Tema 1 Esmalte | Dezembro 2020: Glitter e Brilho

 

Olá belezuras!

Só parei para escrever post hoje porque fiquei esses últimos dias na correria do Natal, fazendo umas comidinhas gostosas e arrumando tudo para a noite. Mas enfim, Natal passou, agora só fica os quilos a mais para a gente emagrecer.


Para quem não sabe, estou no Projeto 1 Tema 1 Esmalte e estou no meu terceiro mês, esse Projeto incentiva a gente a fazer um nail art ou pintar as unhas de acordo com um tema e o tema desse mês foi Glitter e Brilho, eu adorei esse tema e já que estamos nessa época de Natal, fim de ano, árvores e enfeites resolvi fazer também um desenho e foi a primeira vez que arrisquei um pouco mais nas minhas unhas.




Todos os detalhes em vermelho foram feitos com o esmalte "Carmim" da Risqué e o glitter vermelho "Pipoca doce" da Maria Pomposa, depois de alguns dias derrubei esse glitter e ele estourou no chão 😭

Os detalhes em dourado, foram feitos com o esmalte "Mística" da Vult, ele é um dourado cintilante lindo e já tenho ele faz tempo, para potencializar o brilho fiz uma camada com o glitter "Maravigold" da Nati.

E por fim o branco que usei foi o "Branco Puríssimo" da Risqué, ele é um branco bem pigmentado mesmo e fácil de aplicar sem manchar, gostei.


Esmaltes que usei para o Desafio 1 Tema 1 Esmalte, com meu falecido glitter "pipoca doce"

A nail art da mão direita minha irmã me ajudou a fazer porque tenho cordenação zero com a mão esquerda, então obrigada mana! 

O Natal realmente faz a gente se empolgar, tudo o que eu não usei de esmalte esse ano eu usei nessa unha😁


E já que estamos nos últimos dias de 2020, bora de retrospectiva do Desafio #1tema1esmalte!?

Cheguei o Desafio em Outubro, o tema era "Em Outubro nós usamos rosa" onde eu usei um esmalte Confeti da Impala (link do post aqui).



Em Novembro o tema foi "Frutas" e eu escolhi uva então usei o esmalte "Noite de verão" da linha K-POP Love da Risqué e para dar um brilho e fazer a unha durar mais usei o top coat incolor da Bella Brasil (Link do Post no Instagram aqui).



Percebi um progresso nessas unhas hein! Para quem só vivia de base incolor e não gostava mais de esmalte até que estou indo bem e estou ansiosa para os desafios do próximo ano.

Em paralelo ao projeto de esmalte também temos o desafio da maquiagem, a minha make desse mês com o tutorial está no meu Instagram, vai lá dar uma conferida .




Confiram também as unhas das minhas amigas do projeto:

 



Até a Próxima! 💜

6 comentários:

  1. Que lindinho, amei <3

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas as suas unhas May.
    Desejo um feliz 2021 com muita saúde e felicidade.
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei essas suas unhas, falei disso assim que tu mandou as fotos, achei a coisa mais fofa! Pena que o teu glitter da Maria Pomposa estourou, era lindo demais! Eu adorei esse Maravigold da Nati, é lindo também. Arrasou demais na esmaltação!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Que unhas maravilhosas, encantada demais nelas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaas! Usou muitos esmaltes! =O Amei o estilo bengalinha <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  6. Eu AAAMEI a sua unha May! Você fez um design super criativo e que além de combinar com o glitter, combinou super com o Natal também, arrasou, que venha o próximo!

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir