17 dezembro 2020

Resenha: BT Powder Bruna Tavares (Pó Banana)

 

Olá Belezuras!
Hoje trouxe esse pó compacto BT Powder da Bruna Tavares que tem a embalagem mais fotogênica que eu! Eu amei fotografar ele porque é muito lindinho, pena que não aguentei e dei uma usada antes de fotografar então ele não está zerado, mas aparece o desenho do pó ainda.

O BT Powder é um produto que já estava na minha wishlist a um tempo, eu vi aquele vídeo em que colocam ele embaixo da água da torneira e ele se mantém seco, fiquei besta e querendo testar, comprei, testei bastante e hoje trouxe uma resenha falando um pouco sobre esse pó compacto mágico.

 

Informações da Marca

Com tecnologia inovadora à prova d’água, o BT Powder é um pó compacto de acabamento aveludado e efeito natural, resistente ao suor e à oleosidade.
Fórmula vegana e cruelty free, contém vitamina E, é livre de parabenos, oil free e sem fragrância. O pó está disponível em 6 tons de pele: 10, 30, 40, 50, 70 (quanto maior o número, mais escuro o tom) e banana (é uma cor universal, o objetivo é dar uma luminosidade na pele).

Eu escolhi a o pó banana.

 


Embalagem

Essa é a nova embalagem do BT Powder, é uma embalagem bem grossa e parece ser resistente, a tampa tem o logo da marca todo em relevo que eu achei lindo, também tem um espelho e vem com 11g de produto.


Modo Indicado pela Marca

Com o auxílio de um pincel, deposite suavemente o produto sobre o rosto. Para um acabamento suave, faça movimentos circulares, do centro para as extremidades ou utilize uma esponja, pressionando-a no local onde deseja uma maior cobertura.


Preço

Eu paguei R$ 69.90 no site da Sunset Cosméticos. 

 


Textura

Apesar de pó compacto geralmente ter uma textura mais grossa o BT Powder me surpreendeu pois tem uma textura fina e não deixa a pele com aspecto pesado. 

 

 

Minha Opinião

Eu confesso que depois que comecei a usar pó solto na maquiagem nunca mais eu usei o pó compacto, mas uma desvantagem do pó solto, na minha opinião, é que ele é muito desperdiçado e também que não da para levar ele na bolsa para qualquer lugar pois faz sujeira. 

Eu escolhi o BT Powder na cor banana porque é difícil eu escolher um pó para minha pele e não ficar muito branco, então escolhi o banana que é mais padrão para a pele e sabia que ia dar certo, não é amarelado demais e acho que ficou no tom exato que eu queria. 😍

Ele é um pó que me surpreendeu muito desde que vi a propaganda dele no Instagram, e depois de testar continuei impressionada, como disse no tópico de textura, ele não deixa a pele pesada e com aspecto grosso igual os pós compactos geralmente deixam, ele é a prova de suor mesmo e estou amando usar ele nesses dias quentes porque ele faz minha maquiagem durar o dia todo e não derreter com oleosidade ou suor. Ele também é um ótimo pó para levar na bolsa e retocar a maquiagem durante o dia.


 

Na minha opinião ele vale muito a pena mesmo sendo mais carinho, com certeza compraria novamente.

Vocês já testaram algum BT Powder? Gostaram?



Me siga no Instagram!


4 comentários:

  1. Eu sou louca pra testar, só achei meio caro e acabei não comprando... mas amooo pó banana e acho que esse é um dos melhores que existe!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Esse é o pó compacto que mais desejo testar e acredito que ele realmente segura o suor. Mas ainda não tenho cash para o investimento, mas sem dúvidas, juntaria para comprar. Um pó desse costuma durar bastante.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. May the Christmas candle in your smile, your happiness around the Christmas tree, anyway wish you all well, wish you a merry Christmas in advance!
    West kiss hair blonde ombre wigs

    ResponderExcluir
  4. Oi, em que parte da embalagem fica a numeração desse pó compacto?

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir