13 janeiro 2021

Resenha: Kit Pincel Profissional Para Esfumar Da Macrilan (WB800)

 

Olá Belezuras!

Há um tempo fiz aqui no blog uma resenha sobre o Kit de pincéis de delinear da Macrilan, foi um kit que eu gostei muito e facilitou demais na hora de fazer o traço com delineador em gel.

Encontrei na Shopee (meu novo vício) um kit bem parecido da marca, mas de pincéis para esfumar (WB800) como pincel é uma coisa que nunca é demais acabei comprando e paguei R$29,90 nele, achei um preço muito bom para a quantidade de pincéis cada um sai por R$ 5 super barato!

 


Especificações

*1 pincel oval para esfumar
*1 pincel cônico para esfumar
*1 pincel de detalhes para olhos
*1 pincel cônico médio para esfumar
*2 pincéis para esfumar

 

Como o outro kit esse também vem em um estojinho com os pincéis numerados de 1 a 6, todos identificados com o código do kit (WB800). Todos eles em tamanho menor do que geralmente encontramos, o cabo deles é de 15cm.


 

Assim que bati o olho nos pincéis já percebi uma diferença nas cerdas, acredito que dois (o primeiro e o último) são de cerdas naturais e os outros são de cerdas sintéticas, de acordo com informações da marca são especificamente de nylon.

Esses são os três pincéis brancos com o cabo branco perolado, o meu favorito foi esse primeiro de cerdas naturais, ele entrega bastante o pigmento da sombra e esfuma também, só é ruim para lavar porque ele fica bem descabelado 😂

Já os outros que eu suspeito ser de cerdas sintéticas gostei para usar na hora de esfumar as bordinhas da sombra, ele tem um toque bem levinho e não segura pigmento nas cerdas, o pincel menor é bem preciso para detalhes pequenos.



Os pincéis pretos tem o cabo preto fosco que eu achei bem chique, porém as cerdas me decepcionaram um pouco, parece que as cerdas não aderem muito a sombra.  

Com exceção desse pincel de cerdas marrom que eu achei bom para detalhes, os outros dois não gostei muito. 

 

Vale a pena?

Eu gostei mais de alguns pincéis do que de outros, eu acho que o formato dos pincéis foram bem escolhidos e se complementam bastante mas na minha opinião as cerdas poderiam ser melhores, mesmo assim vou dar um jeito e usar tudo😑

Essa foi a primeira vez na vida que não curti muito um pincel da Macrilan, é a marca que eu mais compro pincel e são de muita qualidade com preço bom, uma pena... mas acontece.


Vocês Já testaram esses kits da Macrilan? Me contem aqui nos comentários!


Me siga no Instagram!


Um comentário:

  1. Eu acho que já tenho dois iguais aquele último hahaha tô louca pra comprar esse kit, já favoritei na Shopee tô só esperando jogar umas moedinhas haha

    Beijoss
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir