24 março 2021

Desafio 1 Tema 1 Esmalte | Março 2021: "Doces"

 

Olá Belezuras!

Estamos chegando na reta final do mês de Março e como de costume vim mostrar minhas unhas para o Desafio 1 Tema 1 Esmalte desse mês! Estou gostando muito de participar desse projeto, principalmente nesse momento tenso que estamos passando, tudo aqui no blog sempre me ajuda a sair um pouco das preocupações e esse projeto me tira da zona de conforto e me faz exercitar a criatividade.


O tema escolhido por nós nesse mês foi DOCES! Eu amei esse tema, óbvio, assim eu tive mais motivo para comprar doces e também fiquei super empolgada porque é um tema mais amplo, colorido e gostoso de inventar.


Apesar de muita empolgação de início vi muitas inspirações mas não gostei muito porque eram bem complicadas e eu não sou expert em nail art ainda, uma coisa era certa, eu queria granulado, cheguei a comprar alguns esmaltes que mostrei nos Stories mas no fim usei esmaltes que eu já tinha e deixei a vida me levar um pouco para fazer essas unhas, não gostei muito dos meus granulados, não ficaram nada simétricos mas no final das contas eu gostei do resultado, achei fofo e colorido do jeito que eu queria.






Esmaltes usados:

*Esmalte "Confeti" da Impala: Fiz duas camadas em todas as unhas para fazer uma base, esse rosa é lindo e achei perfeito para o tema.


*Esmalte "Bianco Puríssimo" da Risqué: Arrisquei fazer o glacê de um suposto cupcake no dedo anelar e também usei para fazer o granulado nas outras unhas, esse branco é maravilhoso, muuito branco mesmo.


*Esmalte "#tulipafashion" da coleção Romero Britto da Studio 35: Usei para fazer os granulados nas unhas.


*Esmalte "Carmim" da Risqué: Além de usar para fazer granulados também usei para fazer a cerejinha do suposto cupcake do dedo anelar.


*Esmalte "Rainha Elizabeth" da L'a Pogee: Usei para fazer os granulados, ganhei dois esmaltes desse em duas tintas de cabelo que comprei há muito tempo e nunca tinha usado ele, primeira vez hehe.


O que vocês acharam das minhas unhas? Deixe nos comentários!


Em paralelo ao projeto de esmalte também temos o desafio da maquiagem, a minha make desse mês com o tutorial está no meu Instagram, vai lá dar uma conferida.



Não esqueçam de visitar minhas colegas do projeto, elas arrasaram!


 

6 comentários:

  1. Oi May, fico feliz que o projeto esteja sendo um refrigério pra vc nesses tempos difíceis que estamos passando.
    Achei seus granulados bem artísticos, gostei da falta de simetria, haha. Amei esse amarelo #tulipafashion da Studio 35. Enfim, você arrasou muito esse mês!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá May,
    As suas unhas ficaram incríveis. Amei o efeito granulado que você deu a elas.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Ficou tão TÃOOO fofaaa! Confeitos são chatos de fazer, arrasou, ficou lindooo mesmo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips/

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nos confetes e eu gostei deles assim mesmo: desproporcional. Gostei demais, ficou muito liindo e lembrou da época que eu fazia nail art.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindas, faz tempo que não faço uma nail art.

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Ahhh eu amei demais as suas unhas e a make <3 a gente sempre arrasa né? Esperando ansiosamente para o próximo mês :p Inclusive amei os desenhos que você fez, combinou super com o tema doces <3

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir