30 março 2021

Resenha: Sabonete Limpeza Facial Garnier SkinActive "Uniform & Matte Vitamina C" (Testado em pele Mista Sensível)


Olá belezuras!

Hoje vim resenhar um sabonete líquido que minha mãe me emprestou para eu resenhar aqui no Blog, o sabonete de limpeza facial da Garnier SkinActive, é um produto que ela gosta muito e peguei ele por uma semana para testar e dar a minha opinião por aqui, então quero agradecer aqui Mamis pela ajuda de conteúdo no meu blog hehe! 💟 Vamos lá!


Informação da Marca

Enriquecido com ingredientes naturais e vitamina C, o sabonete líquido facial Uniform & Matte limpa profundamente e remove a maquiagem, sem agredir a pele. Textura leve e cremosa, remove a oleosidade, hidrata e reduz imperfeições.

* Sem parabenos;

*Sem óleos minerais;

*Sem álcool etílico;

*Sem silicones.


Embalagem

Ele tem a embalagem de bisnaga plástica com 120 gramas, a marca diz que rende 360 usos.


Modo de Uso

Aplicar nas mãos com um pouco de água e espalhar no rosto, evitando o contorno dos olhos. Massageando delicadamente, enxaguar e secar. Utilizar de manhã e de noite.


Preço

Na internet ele está em torno de R$ 20, achei barato pela quantidade de produto.



Textura e Cheiro

Ele é um sabonete perolado com textura média que não escorre, faz bastante espuma e tem um cheiro um pouco forte que eu não curti muito mas é suportável.


Minha Opinião

Esse sabonete realmente cumpre o que promete, remove a maquiagem e faz uma limpeza mega profunda na pele, assim que seca deixa a pele bem matte.

Mas no meu caso não sei se é porque minha pele é mista e sensível mas ele limpou mais do que devia, minha pele ficou com aquele aspecto seco e repuxado, além de dar uma leve ardida na minha boca que estava um pouco ressecada, dei muitas chances para ver se não ia dar certo mesmo, então não compraria pois não deu certo na minha pele, porém minha mãe ama esse sabonete e a pele dela não é tão sensível como a minha, acredito que quem tem a pele oleosa vai amar esse produto porque ele realmente remove toda a oleosidade já quem tem a pele mista e alguns ressecamentos em algumas áreas é bom testar antes.


Vocês já testaram esses produtos de Skincare da Garnier? Estou doida para testar o hidratante com filtro solar dessa linha! Me contem os comentários!


Não esquece de me visitar no Instagram!


Um comentário:

  1. Eu só usei o hidratante da linha e amooo, tô louca pelo sabonete. Acho que pra mim vai dar 100% certo porque minha pele não costuma ser sensível. Só sempre acho que os perolados são melhores pra pele seca, mas vamos ver, ele é bem falado.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir