21 abril 2021

Resenha: Base Bronzedora GODDESS da Luisance Cor C

 

Olá Belezuras! Tudo certo?


Há um tempinho eu ganhei a base bronzeadora da Luisance de brinde em uma comprinha que fiz e eu não conhecia esse tipo de base, na hora lendo esse nome não entendi muito bem esse produto, pesquisei um pouco e usei ela algumas vezes, acabei gostando, me adaptando a usar e hoje vim falar um pouco sobre.


Informações da Marca

Base bronzeadora com textura líquida e partículas de brilho super intensas que aderem à pele rapidamente. Como resultado pele iluminada e sequinha.


Embalagem

Possui embalagem em bisnaga com 30g de produto, na embalagem é possível ver a cor do produto, facilitando a identificação e escolha.


Modo de Uso

A marca indica o uso antes da base para dar um efeito de glow e bronzeado na pele.


Preço

Como disse anteriormente, ganhei esse produto de brinde, mas pesquisando na internet vi que está em torno de R$ 13 que não achei muito caro.


Cor

A marca tem três cores desse produto, a cor A que é dourado, B que é mais alaranjado e o C que é mais avermelhado, essa foi a forma que consegui explicar as cores, mas ele tem muito mais brilho do que fundo, eu por exemplo ganhei a base da cor C e mesmo tendo a pele clara esse tom mais escuro funcionou muito bem.


Textura e Cheiro

Tem uma textura consistente mas é fácil de aplicar e esfumar na pele, depois de seco não se mexe na pele nem fica marcando. Não apresenta cheiro, pelo menos eu não percebi.



Minha Opinião

Eu poderia chamar esse produto  facilmente de iluminador líquido ou cremoso, tem praticamente a mesma função, a diferença é que são tons bronzeados.

Eu já sou adepta a usar iluminador líquido antes da base porque amo uma pele com viço e iluminada, então gostei  muito desse produto, gostei também de usar como iluminador no rosto, funciona muito bem usando beeem pouquinho.

Também pode ser usado em outras áreas do rosto e até misturar com um pouco de hidratante corporal para dar aquele efeito de bronzeamento.

É um produto em versátil, tem bastante cintilância e brilho que reflete, achei lindo demais e estou adorando usar.


Resumindo, essa base bronzeadora dá um baile em muitos iluminadores caros por aí.


O que acharam desse produto?  Me conte nos comentários!


Não esquece de me visitar no Instagram!


2 comentários:

  1. Acho que fica legal se misturar na base e aplicar! Achei a proposta ótima e o produto muito lindo aplicado!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Giovana Meireles

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir