20 abril 2021

Testando: Cílios Magnéticos | Funciona Mesmo?


Olá Belezuras! Tudo bem?

Hoje vim falar de um produto que está sendo febre na internet, os cílios magnéticos!

Eu bem sei que colar cílios não é tão simples, demorou um pouco para eu pegar a prática e mesmo assim tem dia que eu apanho um pouco, é igual delineado, acho que nunca vai ser 100% de habilidade, até os maquiadores mega profissionais as vezes erram, o importante é saber consertar o erro 😄

Como colar cílios não é uma coisa fácil de se fazer e dar certo de primeira, várias marcas (principalmente da China) lançaram cílios magnéticos para facilitar a nossa vida, e tem vários tipos de cílios magnéticos inclusive alguns que o próprio delineador já tem imã (medo).



Mas hoje trouxe um modelo que vem nesse estojinho glitterinado da foto acima, ele é todo de imã e os cílios ficam grudados nele.

Ele aparentemente não vem escrito de qual marca é só vem a informação de que é um cílios 3D magnético no modelo L02 e custou R$14,99.

São dois pares de cílios sendo usados um par para casa olho, eles tem dois imãs um em cada ponta e se juntam fazendo um "sanduíche" com meus cílios naturais.




Aplicação

Sem máscara de cílios é impossível fazer a aplicação, eles não seguram nos cílios naturais, acredito que seja porque eles são finos. Já com algumas camadas de máscaras é possível encaixar eles, da um pouquinho de trabalho e não fica bem ajustado, no canto interno não consegui que ficasse rente a linha da pálpebra, então achei que não vale a pena porque fica meio torto e mal colocado e se for para ficar assim prefiro usar com cola mesmo.


Fiz um vídeo tentando colocar esses cílios magnéticos, vou deixar o link aqui caso queiram acessar e ver como ficou:



Na minha opinião não funcionam muito bem, mesmo apanhando as vezes eu prefiro o modo tradicional de colar, lá no canal tem algumas dicas para facilitar a aplicação com cola.


Não esquece de me visitar no Instagram


Um comentário:

  1. A ideia é MUUUITOOO boa, mas não achei fácil hahha parece que pesa no olho, sei lá... uma hora vou tentar o do delineador magnético!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir