16 abril 2021

Resenha: Gelatina de Volumão Linha "Cachos Do Seu Jeito" da Niely Gold


Olá Belezuras!

Hoje trouxe a gelatina de volume da Niely Gold, vi esse produto nas indicações da Daianne Possoly, no vídeo ela indicou para reduzir os fios arrepiados, como vocês já sabem eu estou com vários fios ao redor da cabeça que forma aquela "coroa" de frizz (já tem post aqui no blog sobre isso) e me interessei em testar já que é um produto bem baratinho, bora falar um pouco sobre ele?


Informações da Marca

Gelatina que promove volume para cabelos cacheados, unindo a nutrição do óleo de linhaça, trazendo fios mais sedosos e saudáveis, com a alta capacidade de hidratação da manteiga de karité. Possui textura leve para máximo volume. Super indicado para quem está passando pela transição capilar. 

Sua fórmula não contém parabenos, parafina, silicone, óleo mineral e vaselina.

* Antifrizz com filtro UV.


Embalagem

A embalagem é de bisnaga plástica um pouco transparente, vem com 250g de produto.


Modo de Uso

Após a aplicação do creme de pentear, aplique a gelatina finalizadora em todo comprimento dos cabelos e finalize do seu jeito para um volumão de respeito e sem frizz.


Preço

Comprei ela por R$8,99 no site da Época Cosméticos.


Textura e Cheiro

A textura dessa gelatina me lembrou a do gel "como se fosse a primeira vez" da SalonLine que já resenhei aqui, é uma textura bem fininha que rende bastante, ela é totalmente transparente.

Tem um cheiro agradável que não me incomodou, me lembrou gel de linhaça mesmo, bem natural.




Minha Opinião

Essa gelatina não tem a proposta de fixar o cabelo, ela é muito fininha e leve para isso porque o intuito é deixar o cabelo mais volumoso, gostei de usar para diminuir os fios arrepiados na hora de prender o cabelo mas se você tem fios persistentes ela não vai segurar muito.

Também gostei de usar ela para fazer a revitalização no day after, dessa vez minha irmãzinha foi minha modelo para mostrar o efeito dele usando dessa forma.

O forte dela é a hidratação e brilho sem pesar nada, deixa um aspecto bem gostoso no cabelo e ajuda a dar aquela arrumadinha nos cachos.



Acho que vai funcionar também para os cabelos lisos na hora de prender ou abaixar os arrepiados.

Vocês já testaram essa gelatina? Ela é bem diferentona!


Me siga no Instagram!


2 comentários:

  1. Faz tanto tempo que não uso nada da Niely Gold, nem sabia por onde a marca andava. Achei lindo o efeito que ela deu no seu cabelo, aquele produto acessível que vale a pena.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que incrível, eu tenho o cabelo ondulado e esse tipo de gelatina funciona melhor pra mim exatamente por ser mais fininha, não pesa e nem deixa meus fios durinhos. Adoro a Niely, tem um preço muuuuito bom e a gente encontra super fácil.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir