29 abril 2021

Resenha: Batom "Vermelhaço" Power Stay da Avon (Famosinho do BBB)


Olá Belezuras! Tudo Certo?

Hoje trouxe a resenha do batom "vermelhaço" da Avon, aquele famosinho do BBB que eu comprei super influenciada depois de ver a Juliette e Sara usando e também porque queria fazer a make de madrinha com batom vermelho que está lá no canal.

Tive a chance de testar por algumas horas no casamento da minha irmã, então já tenho experiência para contar.


Informação da Marca

O Batom líquido Powerstay de longa duração tem textura cremosa e acabamento matte vibrante com 16 horas de duração sem necessidade de reaplicação. Sua cor permanece intacta durante todo o dia, sem transferir, borrar ou dar aparência ressecada/acumulada aos lábios.


Embalagem

Esse batom tem a embalagem quadradinha, transparente com tampa preta, achei bonita, vem com 7 ml de produto mas como é aquela embalagem mais cumprida da impressão de que vem mais, o aplicador é comum de esponjinha com formato mais fino na ponta para facilitar a aplicação.


Preço

Comprei ele com uma revendedora Avon e paguei R$ 35, mas vi hoje no site da marca que está por R$ 29,99 então vale pesquisar antes de comprar.


Cor

Escolhi a cor "Vermelhaço" o nome já diz tudo né?! É vermelhão Branca de Neve, ele é bem uniforme e tem bastante pigmento, perfeito demais! Eu amei💓

Uma coisa interessante é que quando aplico base no rosto acabo aplicando na boca também e esse batom fica rosado se fizer isso, ele precisa ser aplicado sozinho senão vai ter alteração na cor, cheguei a falar que estava sentindo ele meio rosado no vídeo da make de madrinha e depois descobri que era por causa da base que estava por baixo.


Textura e Cheiro

Ele tem uma textura cremosa fina, é fácil de aplicar dosando bem a quantidade de produto tirando o excesso do pincel e o cheiro dele é gostosinho parece com chiclete.




Minha Opinião

Depois de aplicado o batom Power Stay fica um pouco grudento, contei o tempo de secagem dele e é mais ou menos 4 minutos para secar completamente e a sensação de grude desaparecer, depois disso ele fica bem fixo e não sai com atrito nem borra.

Testei ele por mais ou menos 9 horas, usando máscara, jantei, tirei fotos...

Ele é beem confortável, nem parece que estava usando batom, não deixa o lábio ressecado nem marcado, usando máscara o tempo todo ele não borrou nada, mas começou a sair no centro da boca depois que jantei, a cor ficou mais contorno e no centro ficou aquele esfumadinho de que tinha um batom ali mas já se foi. Então não acho que a duração chega a ser as 16hrs que a marca informa (só se você ficar sem comer nada o dia todo) mas tem uma fixação boa e pretendo comprar mais cores desse batom. 

Eu esqueci de tirar a foto para mostrar como estava o batom quando cheguei em casa mas peguei uma foto que tirei no finalzinho da cerimônia para mostrar como ficou.


Vocês já testaram esse batom? Me contem nos comentários!


Não esquece de me visitar no Instagram!


Um comentário:

  1. Esse vermelho é lindooo! Um arraso só. Ficou super famoso e perfeito em ti! Confesso que não sou dos vermelhos mas babei nesse.

    Bom findi!

    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir