11 abril 2021

Testando Sérum Hyalu B5 Repair da La Roche-Posay


Olá Belezuras!

Hoje é dia do quadro "testando produtos da minha mãe" 😂

Dessa vez eu testei o sérum reparador da La Roche Hyalu B5, minha mãe andou usando ele nos últimos meses para ajudar na reparação da pele devido aos procedimentos para melasma e eu testei por uma semana, nesse post trouxe nossa opinião sobre esse produto.


Informações da Marca

O Sérum Anti-Idade La Roche-Posay Hyalu B5 Repair é um reparador antirrugas que ativa mecanismos de prevenção e reparação dos sinais da idade. Além de reduzir as rugas, recupera a elasticidade e volume, melhora o viço e a luminosidade com uma textura sérum aqua gel refrescante, adaptada para peles sensíveis.


*Duplo Ácido Hialurônico: Pele mais firme a partir da síntese de colágeno e hidratação profunda para uma pele com mais viço. 


*Alta concentração de Vitamina B5: Promove um efeito renovador e reparador na barreira cutânea.


*Água Termal de La Roche-Posay: Possui propriedades naturalmente calmantes e antioxidantes.



Embalagem

A embalagem dele é em conta gotas toda em vidro inclusive o dosador, a marca tem a versão do sérum de 15 e 30 ml.


Modo de Uso

Aplique de 2 à 3 gotas do produto sobre o rosto e pescoço previamente limpos. Espalhe massageando suavemente de dentro para fora até absorver completamente. Use de manhã ou à noite.


Preço

Essa é a parte triste dos produtos da La Roche, a maioria são ótimos e de boa qualidade então na minha opinião vale a pena o investimento mas não deixa de ser caro, esse sérum de 30 ml está em torno de R180.



Textura e Cheiro

Ele tem uma textura em gel transparente e o cheiro parece aqueles perfumes de vidro antigo, não curti muito mas não é insuportável.


Minha Opinião

Testando esse sérum percebi que a textura dele pouco grudenta mas depois que seca essa textura desaparece, não é necessário aplicar muito produto o que faz o produto render várias aplicações. A pele fica instantaneamente hidratada, macia e sequinha, a ação dele hidratante é bem potente principalmente nas áreas ressecadas do meu rosto, deixando um viço.

Minha mãe também adorou esse produto e compraria novamente mesmo tendo um  preço mais salgado.

Eu ainda preciso terminar alguns séruns que estou usando mas já inclui esse na minha listinha 😉



Vocês já testaram esse produto? Me conte nos comentários!


Me siga no Instagram!


Um comentário:

  1. Os séruns mais caros tem maior poder de penetração por ter mais tecnologia (em sua maioria, mas nem todos, haha). Morro de vontade de experimentar essa marca, tá na listinha de desejo esse sérum.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir