16 maio 2021

5 Looks Favoritos da 12ª Temporada de Rupaul's Drag Race **Com Spoilers**

 


Olá Belezuras!

O tempo passou e eu finalmente consegui colocar Rupaul's Drag Race "em dia" (de acordo com a Netflix porque ainda falta a 13ª temporada né dona Netflix?!) parece que foi ontem que fiz um post aqui no blog sobre a eleganza e extravaganza de Rupaul's Drag Race e contando que tinha começado a assistir esse reality maravilhoso de Drags.

Assim que saiu da 12ª temporada no Netflix ano passado, eu comecei a assistir mas depois comecei a ver outras séries e acabei parando, ficou pendente essa temporada e eu aproveitei minha recuperação nessa ultima semana para assistir tudo de novo e colocar em dia.

Foi uma temporada muito boa (apesar do final ser á distância) as candidatas foram muuuito talentosas e mereciam ganhar, fiquei muito impressionada pelos looks e mega feliz quando a Jaida Essence Hall ganhou porque ela foi a minha favorita em boa parte da temporada. Ela teve looks maravilhosooos que eu amei demais, como foi bem disputado também teve muitos outros looks lindos e trouxe os meus 5 favoritos aqui para comentar. 



No episódio 3 que foi o "buttons e bows" eu amei o look da Nick Doll ficou lindo demais, esse cabelo em formato de botão e principalmente a maquiagem perfeita, a Nick foi uma participante que foi eliminada logo (episódio 5) mas que achei muuuito charmosa e com looks muito bons que tiveram aquele toque da francês já que foi onde ela nasceu.



O segundo look vai para a vencedora Jaida Essence Hall, confesso que mal tinha notado muito o talento dela até ver esse look no episódio 4 "the ball ball" que ela parecia uma milionária dentro de uma banheira, daí para frente foi só sucesso!



O terceiro look também vai para a Jaida, no episódio 11 "the color purple" que eram looks em roxo ela arrasou com esse vestido maravilhoso, esse foi o meu look favorito da temporada inteira, claro né, minha cor favorita e cheio de glitter, como não amar? Puro glamour.



A Jan Sports foi uma participante que me encantou e me encanta muito ainda pela maquiagem em cada episódio que participou, já quero ver os tutoriais de make dela na internet, no episódio 8 "back wedding" o look de noiva no vestido preto estava simplesmente perfeito.



E por fim mas não menos importante, o look da Crystal Methyd também no episódio 8 "black wedding", a Crystal foi a Drag com o estilo mais incrivelmente estranho dessa temporada e nesse look ela parecia a noiva cadáver, foi meu favorito apesar que durante toda a temporada ela trouxe muito look diferentão e maravilhoso.


E é isso gente, já estou ansiosa para assistir a 13ª temporada e comentar por aqui, como não teve posts de temporada por temporada estou pensando em fazer um post dos looks mais memoráveis das minhas Drags favoritas de todas as temporadas, já me empolguei só de pensar!


Qual desses looks vocês mais gostaram? 


Não esquece de me visitar no Instagram!


Um comentário:

  1. Eu nunca assisti mas achei os looks mega estilosos e diferentões, amei!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir