18 maio 2021

Resenha: Máscara de Cílios Milagrosa da MiaMake


Olá Belezuras!

Hoje saiu vídeo no canal (atrasado mas saiu) testando pela primeira vez a máscara Milagrosa da Mia Make, essa marca tem me conquistado bastante principalmente depois do pó solto banana que testei e amei demais, inclusive tem resenha aqui no blog.

No vídeo eu testei a aplicação da máscara de cílios e também a remoção dela, vou deixar o link aqui caso queiram acessar:



E é claro que trouxe esse post com mais detalhes desse produto e fotinhas!😆


Informações da Marca

A Máscara de Cílios Milagrosa da Mia Make. Com efeito de extensão de cílios, a Máscara Milagrosa alonga os fios de forma natural, com ótima pigmentação e duração, para deixar você com aqueles cílios de boneca que todo mundo ama


Embalagem

A embalagem é bem pequena com 4 ml de produto, o design dela todo em amarelo é bonitinho e simples. O aplicador é reto e flexível, tem cerdas separadas e curtinhas.




Preço

Comprei essa máscara na lojinha física da Pérolas Make mas também tem no site, paguei R$ 10.


Textura

Diferente da maioria das máscaras ela já vem com uma textura mais grossa, o que facilita a aplicação sem ficar borrando e sustenta mais os cílios.



Minha Opinião

Gostei dessa máscara, três camadas acho que já é o suficiente porque como ela tem uma textura mais grossinha começa a acumular e grudar nos cílios se passar disso.

Ela deixa os cílios bem separadinhos, da volume e alongamento também, o aplicador traz a quantidade exata de produto para não borrar nem acumular muito. Nos meus cílios não teve um MEGA efeito mas gostei dela, e com certeza usando curvex esse efeito vai ser mais potente.

A máscara não é a prova d´água e sai com facilidade usando água fria.


Atualização (07/10/21)

Passei por algumas situações com essa máscara que achei relevante acrescentar nessa resenha. Ela sai dos olhos com uma certa facilidade se os olhos ficam fechados por um tempo, eu por exemplo fui fazer uma massagem e fiquei cerca de uma hora com os olhos fechados, sem lacrimejar mas ela saiu bastante e fiquei com os olhos borrados, outra situação foi indo em um brinquedo no parque que também fiquei de olhos fechados e também borrou. Vale tomar mais esse cuidado com o uso dessa máscara então agora eu não compraria novamente, entendo não ser a prova d'água mas sair sem lágrima ou água é bem triste...


Vocês já usaram esse produto?


Me siga no Instagram!

2 comentários:

  1. Não usei, mas amo tudo que já testei da Mia Make! Achei mara, melhor é o preço.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para experimentar máscara usando curvex, dizem que sempre dá uma diferença bem boa. Eu nunca testei nada da Mia Make, mas o efeito de volume parece real. Gostei de conhecê-la ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir