25 maio 2021

Desafio 1 Tema 1 Esmalte | Maio 2021: "Noivas"


Olá Belezuras!

E novamente o mês passou voando e vim mostrar minhas unhas para o "Desafio 1 tema 1 esmalte" desse mês de Maio, e já que é o mês das noivas esse foi o tema escolhido por nós, noivas!

Eu me animei bastante quando comecei a ver inspirações no Instagram e no Pinterest, mas uma coisa eu tinha certeza, tinha que ter francesinha, não sei quem inventou isso mas acho lindo o clássico da francesinha nas noivas, minha ideia inicial era fazer alguns desenhos de flores em branco no dedo anelar, quando comecei a fazer os pontinhos tive outra ideia, de pontilhar abaixo da francesinha, e não é que eu gostei? 

Assim ficaram minhas unhas, eu achei simples e charmoso, com certeza usaria no meu casamento (e eu mesma faria).





Para fazer essas unhas usei somente dois esmaltes da Risqué, o "Bianco Puríssimo" que é esse esmalte mega branco que usei na francesinha, umas duas camadas do "Renda" e por fim os pontinhos também com o "Bianco Puríssimo", desenhei com o pincel de pontinha de ferro redondo que acredito ser feito justamente para isso.


O que vocês acharam das minhas unhas de noiva? Deixe nos comentários! 


Em paralelo ao projeto de esmalte também temos o desafio da maquiagem, a minha make desse mês está  no meu Instagram, vai lá dar uma conferida!



Não esqueçam de visitar minhas colegas do projeto, elas arrasaram!



5 comentários:

  1. Ahh eu amei May! Os pontinhos deram um charme a mais para a francesinha!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiii as tuas! Delicadas mas com um toque diferente. Quero esses coisinhos de fazer desenho nas unhas, tô precisando pro desafio hihihi

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse pincel boleador é muito legal *-*. Fiquei encantada nas suas unhas, ficaram tão delicadas e ao mesmo tempo diferente. Ficou show os desenhos ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. que coisa linda, francesinha é um classico e amei esse toque do poa que vc fez junto

    ww.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  5. Muuuito fofas suas unhas May! Essas bolinhas deram um chame a mais nelas e deixaram ainda mais lindas! Super casaria com esse tipo de esmaltação também.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir