08 julho 2021

Resenha: Cream Color Cor Cheers, O Blush Cremoso Multifuncional da LFPRO


Hoje trouxe a resenha do Cream Color Cheers, o blush cremoso da LFPRO que também pode ser usado em outras áreas do rosto, cheguei a postar um vídeo no canal com primeiras impressões dele e outros produtos da marca quando eu comprei (vou deixar o vídeo aqui caso queiram assistir).

O blush cremoso é uma novidade entre as marcas e várias delas estão lançando ultimamente, eu confesso que no começo não gostei muito da ideia mas o cream color me surpreendeu bastante e é meu mais novo vício.



Informações da Marca

Com fórmula inovadora, o Cream Color é um produto versátil que atua como um blush de efeito natural, aveludado e com textura uniforme. Contém microbolhas de ar que conferem uma textura sedosa, maior aderência de cor, além de hidratar e conter Vitamina E. É fácil de esfumar e aceita camadas. Pode ser utilizado nos lábios e na face.

*Não testado em animais


Embalagem

Ele tem uma embalagem pequena, com 5g de produto, parece pouco mas rende bastante e tenho a impressão de que vai durar muito. A embalagem é simples e bem prática porque tem um tamanho bom para retirar o produto com pincel, esponjinha e com os dedos também.




Modo De Uso

O Cream Color é um produto versátil, pode ser usado como blush, sombra e batom. 

Como é um produto cremoso, a aplicação é um pouco diferente, primeiro eu aqueço ele fazendo leve atrito com o pincel ou esponjinha, assim ele fica mais molinho e consigo aplicar com batidinhas e esfumando, se exagero na quantidade eu pego um pincel limpo e continuo esfumando até ele ficar mais suave.


Preço

O preço dele no site da LFPRO hoje é de R$44,90 eu geralmente aguardo as promoções do site e na ultima que teve eu consegui comprar o meu por R$ 33,60.


Aplicação do Cream Color Cheers


Cores

A marca tem 3 variações de cores do Cream Color, o Cheers que eu escolhi é um rosa mais queimado, o Coral que é um tom mais alaranjado e o Desert que é um marrom bem neutro.


Textura e Fragrância

A textura dele é cremosa mas a sensação usando ele no rosto é bem sequinha, até parece um blush compacto, a pele realmente fica aveludada.

A fragrância é de doce, me lembra chiclete de tutti frutti, vontade de comer. 


Aplicação do Cream Color na maquiagem como blush e batom.


Minha Opinião

Esse é o primeiro blush cremoso da minha vida, eu tinha muito preconceito com produtos cremosos porque tinha a impressão de que é muito pigmentado, difícil de aplicar ou esfumar. Eu sei que olhando o produto cremoso da um medo de aplicar e marcar muito mas eu consegui usar o Cream Color tranquilamente porque esfuma muito bem.


Testei ele como blush, usando por cima da pele selada com pó e deu super certo, o que me surpreendeu porque na minha cabeça nunca daria certo um produto cremoso por cima de produto em pó. 


Usando como batom também deu certo, é como se fosse um balm que da uma leve corada nos lábios, fica com um sensorial hidratante no início mas depois ele fica sequinho, e por fim, usei como sombra que foi o que menos gostei porque ele acumulou um pouco nas linhas, tentei selar a pálpebra antes da aplicação e mesmo assim acumulou, se eu for usar como sombra vou ter que aplicar um produto em pó por cima para selar e não acumular, o que não faz muito sentido, pela praticidade prefiro aplicar direto uma sombra em pó mesmo.


Vocês já testaram algum blush cremoso? Me conte aqui nos comentários!


Não esquece de me visitar no Instagram.


2 comentários:

  1. Eu amei o efeito dele! Também não curtia muito, daí usei o da Niina e amei <3


    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que efeito mais lindo na pele <3 eu estou sonhando com algum blush cremoso e com certeza esse entrou na minha wishlist *-* esfumou super bem e não ficou marcado em nada na sua pele, eu adorei.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir