29 setembro 2021

Resenha: Linha Elseve "Hidra Hialurônico" Shampoo, Condicionador e Creme de Pentear

 

Oi gente!

 

Hoje trouxe uma resenha sobre os produtos da linha "Hidra Hialurônico" da Elseve!

 

Esses produtos estão bem famosinhos nas redes sociais e já estava com vontade de testar porque geralmente a marca tem um preço legal, sempre encontro promoções e a linha tem a proposta de muita hidratação nos cabelos😍 

 

Além desses três produtos que vou mostrar aqui hoje, a linha também tem o creme de tratamento noturno e a máscara de hidratação, esses eu ainda não comprei, se eu comprar futuramente trago a resenha por aqui.


Fiz um vídeo no início da semana lá no canal falando um pouco sobre esses produtos e inclusive comparando eles com a linha de Limpeza Micelar + Hialurônico da Seda by Niina Secrets, vou deixar o vídeo caso queiram assistir. E é claro que trouxe a resenha aqui no Blog com mais detalhes desses bonitinhos.

 


Informações da Marca

Ácido hialurônico, o ingrediente mais conhecido para tratamento para a pele, agora em um complexo com resultados comprovados no tratamento capilar.

 

Fórmula que preenche e retém hidratação profunda na fibra capilar para uma transformação instantânea dos fios: Cabelos saudáveis, leves e soltos.

 

*72 hrs de hidratação profunda sem pesar;

*Para Cabelos desidratados;

*Sem sal;

*Injeção de hidratação.

 

Obs: Nas embalagens não achei o selo cruelty free indicando que não testa em animais e a marca informa no site oficial o porque. Não sabia disso...



Shampoo Hidra Preenchedor: Preenche o cabelo com hidratação Profunda;

 

 

Condicionador Selador: Hidrata profundamente, desembaraça e sela o cabelo;

 


 

Creme Hidra Preenchedor: Hidrata, protege e dá brilho 72hrs de frizz controlado.

 


 

Embalagem

Eu comprei o kit de shampoo com 375ml e o condicionador de 170ml, a embalagem dos dois é a embalagem comum dos kits da Elseve (eu achei pouca quantidade de condicionador, o meu praticamente acabou e ainda estou com mais da metade do shampoo) já o creme de pentear é de bisnaga com 250ml de produto.


Um detalhe legal das embalagens que não sei se só percebi nesses produtos é que todos são de plástico bem molinho, o que facilita na hora de apertar a bisnaga quando o produto está acabando.


O que mais me chamou a atenção nessa linha foi a cor da embalagem dos produtos, tudo em lilás (que eu particularmente amei e super combinou com o Blog) e as tampas em cinza.



Preço

Eu comprei os três produtos na loja física da Farmácia Ultrafarma, paguei R$21,99 no kit com shampoo e condicionador e R$10,99 no creme de pentear. Achei o preço acessível.



Textura e Fragrância

O shampoo é perolado, o que eu gostei muito porque esse tipo de shampoo geralmente é mais hidratante e posso usar duas vezes que não vai ressecar meu cabelo. Ele faz uma espuma macia e limpa na medida certa já deixando o cabelo com um sensorial encorpado.


O condicionador tem uma textura grossa, aplicando nos cabelos e enluvando com os dedos ele deixa o cabelo macio e aquela impressão de fios mais grossos, acho que é por conta do efeito de hidratação. Ele hidrata bem mas eu esperava um desmaio do cabelo por completo, aquela hidratação que o cabelo derrete sabe?


O creme de pentear tem uma textura média, nem muito grossa nem fininho, ele tem um aspecto leve no cabelo então não teve muito efeito aplicando pouco produto, depois comecei a aplicar em bastante quantidade e gostei do resultado, deixou o cabelo com brilho e definiu na medida certa sem pesar e sem deixar com muito frizz. Da para potencializar a definição acrescentando um gel ou gelatina na hora da finalização.

 

Tirei algumas fotos do meu cabelo no primeiro, segundo e terceiro dia após a lavagem que fiz usando os três produtos da linha:

 

Primeiro dia nem precisei molhar o cabelo pela manhã, só soltei e ele já estava bem arrumado;

No segundo dia já precisei passar um pouquinho de creme diluído com água em algumas mechas mas ainda estava com a definição bem bonita (como estava saindo de casa na correria esqueci da foto de costas).

No terceiro dia o cabelo estava mais bagunçadinho com os cachos mais abertos e com um pouco mais de frizz (o que é bem comum) mas mesmo assim consegui arrumar com um pouco de água e creme e deixar solto. 

Na minha opinião ele se saiu bem no meu cabelo, gostei!


Os três produtos tem uma fragrância gostosa de limpeza e na minha opinião um pouco floral também, mas é leve, o creme de pentear é um pouco mais forte dos três mas continua sendo leve, não me incomodou, é quase o mesmo cheiro das outras linhas da Elseve.

 


Vou comprar de novo?

Eu gostei muito do resultado do meu cabelo usando essa linha, realmente tem muita hidratação, menos frizz e fios mais encorpados (parece que vai encorpando ainda mais conforme o uso) eu compraria novamente sim, eu já amo a linha de óleo extraordinário (de nutrição) e essa também vai ficar entre as minhas favoritas. O que eu mais gostei no resultado dos produtos no meu cabelo é a leveza nos fios, é difícil encontrar por exemplo creme de pentear "tão equilibrado" assim, que deixa uma definição e brilho sem pesar nos fios permitindo que dure por dias.😍


Vocês já testaram algum desses produtos? Me conte nos comentários!


Não esquece de me seguir no Instagram!


2 comentários:

  1. Eu já querooo! Quero muito o condicionador, e a máscara, mas já amei! Teu cabelo ficou lindo!!!

    Beijoo
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já tenho usado a alguns meses, além de tudo tem um cheirinho muito bom e demora a sair dos cabelos, tenho usado o tratamento completo com shampoo, condicionador, creme de tratamento e para pentear, meu cabelo tem estava muito bem cuidado. Recomendo!

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir