09 setembro 2021

Resenha: Primer Pele Blindada da LFPRO


Hoje trouxe a resenha do primer "Pele Blindada" da LFPRO, eu fiquei bem animada com o lançamento desse primer porque o hidratante iluminador deles é o meu favorito (e sempre falo dele, vocês devem estar cansadas) então a expectativa com esse primer estava bem alta.


Eu esperei uma mega promoção do site da marca para poder repor meu hidratante que estava acabando e aproveitei para comprar o primer também, inclusive tem vídeo no canal com as primeiras impressões dessa comprinha que gravei quando recebi.



Informações da Marca

Com acabamento matte, o Primer Pele Blindada prepara a sua pele para a maquiagem, além de proporcionar um disfarce óptico promovendo o preenchimento dos poros e linhas finas de expressão, deixando a pele mais lisinha e uniforme. Prolonga e melhora a aparência e aspecto da maquiagem, além de hidratar e remover o brilho excessivo causado pela oleosidade, garantindo uma textura aveludada ao rosto. Absorve a oleosidade e garante uma textura aveludada e bonita ao rosto.

* Não Testado em animais


Embalagem

A embalagem desse primer é em bisnaga plástica com 30g de produto.

Ele tem o aplicador de pump com tampa plástica (o que eu achei ótimo porque as tampas dos hidratantes que tenho da marca são de acrílico e já quebraram).



Textura e Fragrância

Ele tem uma textura que parece um creme mas bem firme, e aparentemente não tem nenhuma fragrância, pelo menos eu não senti.


Modo de Uso

Aplique o primer com a ponta dos dedos em toda a face, previamente limpa. Espere secar completamente para aplicar a maquiagem.


Aplicação

Como falei anteriormente, esse primer tem uma textura em creme mas consistente, conforme vou aplicando o produto com os dedos ele vai secando e formando uma camada lisinha sob a pele, deixando ela sequinha, com toque aveludado e disfarçando os poros e linhas.

Um ponto negativo é que justamente com o creme hidratante iluminador da própria LFPRO ou alguns outros hidratantes que eu tenho esse primer começa a esfarelar na aplicação, no começo eu achei que estava aplicando errado,  mas fiquei um  pouco decepcionada, sempre tenho que fazer a aplicação com muito cuidado, esperando os produtos aplicados anteriormente secarem muito bem, passando pouco produto e não fico passando a mão no rosto depois que ele seca, mas mesmo assim as vezes ele acaba esfarelando um pouco.


Preço

O preço dele no site da marca é de R$ 74,90, como eu comprei ele em uma promoção, paguei R$ 67,40.



Usei o Primer Pele Blindada, a base Hidra Glow da Niina Secrets e o Pó solto Mármore da Boca Rosa.


Minha Opinião

Eu gostei muito do disfarce óptico das linhas, poros e a textura que esse primer deixa na pele, mas toda vez que vou usar tenho que tomar bastante cuidado para ele não esfarelar e isso me irrita um pouco,  é bem comum isso acontecer porque já testei vários primers com essa característica.

 Tirando esse detalhe ele é muito bom, deixa a pele nivelada e com um aspecto bem bonito, a make fica bonita e dura bem, além disso ele realmente controla a oleosidade durante o dia.


O efeito dele na pele me lembrou um pouco o primer da Niina Secrets com a Eudora, que eu já resenhei aqui no Blog também.


O que vocês acharam desse primer?
Me conte nos comentários!


Não esquece de me visitar no Instagram!


Um comentário:

  1. Achei o efeito bem bonito, mas aiii quando esfarela não tem jeito, não curto. Adorei a embalagem!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir