27 outubro 2021

Desafio 1 Tema 1 Esmalte | Outubro 2021: "Horror"


 

Eu nem acredito que já estamos em Outubro de 2021, eu sei que é clichê falar isso mas o tempo está passando rápido demais!

 

No mês passado não participei do Desafio 1 tema 1 esmalte nem do desafio de make, eu não lembro se mencionei aqui mas iniciei uma faculdade à distância nesse segundo semestre do ano, estou fazendo Design gráfico e estou tentando me organizar para conciliar o trabalho, a faculdade, o blog, e etc... Até agora está dando tudo certo viu, só surtei umas duas vezes 😅

 

Hoje trouxe minhas unhas para o Desafio de Outubro, o tema escolhido foi "horror", eu pesquisei muito no Pinterest e no Instagram sobre unhas nesse tema, que eu me lembre nunca fiz uma unha de Halloween na vida, acreditam?
Achei muitas inspirações lindas mas foi um pouco difícil achar inspirações fáceis de fazer já que eu queria fazer uma nail art, mas consegui encontrar e adaptar para a minha capacidade de desenho.

 


A Risqué deveria começar a me patrocinar nos desafios porque só uso esmaltes deles!

Usei o esmalte "No sofá com amigos" da linha de Friends para fazer as unhas em abóbora, o esmalte mais usado nesse blog que é o "Bianco Puríssimo" para fazer os detalhes em branco e o fantasminha e o esmalte "Preto Sépia" para detalhes e unhas em preto.

 

Dessa vez não vou reclamar que as unhas demoraram para secar, elas secaram rapidinho porque usei duas camadas no máximo, também foi a esmaltação mais rápida que eu fiz e que gostei do resultado, queria uma festinha de Halloween para ir com essas unhas.


E vocês o que acharam das minhas unhas? Deixe aqui nos comentários! 

 

Esse mês não fiz a make para o desafio mas teve make lá no meu Instagram e pretendo fazer mais uma ainda essa semana no tema do Halloween🎃

 



4 comentários:

  1. Gostei muito da sua nail art de Halloween. Ficou ótima.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Nós usamos os mesmos esmaltes HAHHAHAA amei! Inclusive comprei o de Friends só pra isso. Amei muito, tu arrasou. A Risqué tinha que nos patrocinar mesmo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu só acho que as marcas TINHAM que notar nosso desafio PERFEITOOOO! Imagina um time desse dona Risqué haha, eu adorei suas unhas, ficaram MARAVILHOOOOSAS! Arrasando mais uma vez.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei impactada em como a senhora, em cima da hora, conseguiu fazer uma nail art incrível e mandar em tempo recorde HAHAHAHHA. Eu fiquei: Ah, mas né possível!
    Arrasou muito, eu levaria horas e os esmaltes escolhidos foram lindos. Amei, amei e amei!
    Beijos,

    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir