19 outubro 2021

Resenha: Caneta Delineadora a Prova D' água da Panvel


Oi gente!


A partir de hoje vou ter meu marcador de produtos da Panvel aqui no Blog!!!😻


Eu sempre vejo resenhas dos produtos da marca, principalmente das minhas amigas do sul, e na maioria resenhas positivas. É possível fazer a compra dos produtos pela internet mas eu finalmente encontrei uma Panvel física aqui em SP e surtei por acaso enquanto estava passeando no shopping Bourbon, e como já estava querendo a caneta delineadora deles que vi a Amanda Pastore usando no canal dela, fiz questão de comprar a minha.


Já saiu vídeo no canal ontem testando essa caneta e fazendo alguns testes de duração, vou deixar o link aqui caso queiram assistir, está bem legal!




Informações da Marca

É altamente pigmentada, a prova d'água, tem longa duração (24hrs) e secagem rápida que evita borrões após o uso. Sua ponta ultra fina garante o máximo de precisão na hora do delineado, deslizando facilmente sobre a pálpebra.


Embalagem

A embalagem plástica vem com 1,2ml de produto, é uma embalagem comum de delineador em caneta, o que chamou a minha atenção foi a pontinha da caneta beeem fininha que me lembrou muito o delineador "Cat Eyes" da Mari Maria, parece até a mesma caneta se for considerar apenas a embalagem e o aplicador.





Aplicação

Na minha opinião o delineador que mais facilita fazer o delineado gatinho é o delineador em caneta, sem dúvidas! 


Quando menor a pontinha do aplicador melhor vai ser a precisão e mais fácil você consegue desenhar o gatinho. Essa caneta tem a ponta bem precisa mesmo e facilita muito na aplicação.


Um ponto negativo (na minha opinião) desses delineadores de ponta fina é que essa pontinha dobra durante a aplicação e aí é necessário usar a caneta sempre deitada, mas é uma coisa comum porque todos que eu tenho são assim (será que só eu me incomodo com isso?)😪


Preço

O Preço da loja online da marca é o mesmo preço que paguei na loja física, de R$ 27,99. Eu achei um preço bom contando com as características desse produto.


Cor, Pigmentação e Duração

O acabamento desse delineado é preto fosco (que eu particularmente amo) e só de encostar a caneta ela já pigmenta muito bem, não é aquele delineado que precisa de muitas camadas para ficar perfeito, de primeira já deixa bem pretinho. Deixei a foto comparando a cor dele com a cor do delineado da Mari Maria que mencionei antes, o da Mari já tem um acabamento mais brilhante do que o da Panvel que é fosco.


Ele realmente seca rápido, o que deixa aplicação ainda mais fácil. A duração também é um ponto positivo, pode esfregar os olhos levemente que o delineador vai continuar lá, o máximo que vai acontecer é dar uma leve apagada na cor. No vídeo fiz o teste usando o delineador por 8hrs e ele se manteve bem sem borrar, e sem carimbar na pálpebra, nesse dia peguei chuva e caminhei muito. Também cheguei a fazer outro teste de quase 12hrs, a cor dele apagou um pouco mas o traçado continuou lá.


No teste com água realmente ele não escorre, mas também não pode esfregar o delineador quando estiver molhado porque não chega a ser resistente a esse ponto, então se chorar tem que ficar quietinha sem mexer no rosto até secar ou passar um paninho seco bem de leve para ajudar a secar mais rápido.



Minha Opinião

Eu gostei muito desse delineador, ele cumpre tudo o que promete (só não fiquei as 24hrs com ele porque é impossível né) e acho que o preço compensa pelos benefícios dele, é bem prático para fazer o gatinho e tem todas essas qualidades de duração que mencionei acima e são bem positivas. 

O meu delineador favorito da vida ainda é o delineador líquido da Vult (indicação da minha amiga Vanessa) aplicador e pigmentação perfeita (até muito similar ao da Panvel)  mas o da Panvel agora ganhou em segundo lugar, é um delineador que indico com certeza!


Há e agora que eu sei onde tem Panvel aqui, vou sempre passar por lá para fazer comprinhas hehehe!


Vocês já testaram esse produto? Me conte nos comentários!


Não esquece de me seguir no Instagram!


3 comentários:

  1. Eu amei o surto pela Panvel hahaha essa caneta é maravigold, amo demais, já quero comprar outra. Já usei umas 3 e faz tempo que não recomprei porque estava testando as beeem baratinhas!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh panvel é SURTOOOO meu sonho ter uma farmácia dessa por aqui haha, sempre vejo a Raquel falando e acho muito interessante. Adorei a caneta e achei IDENTICA a da Mari Mari *o* se tira a embalagem eu nem sei qual é qual haha.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vejo muito mesmo as blogueiras do sul indicando os produtos da Panvel, mas nunca tive a oportunidade de experimentar. A praticidade dos delineadores em canetaé ótima, mas o meu delineador favorito também é o líquido da Vult. <3
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir