01 dezembro 2022

Diário da Noiva: Primeiras comprinhas Para o Casamento (Mercado Livre, shopee e Elo7)

 


Oi gente!

Hoje postei no canal o vídeo das primeiras comprinhas que fiz para o meu casamento, comprei no Mercado Livre, Shopee e Elo7. Esse vídeo foi gravado no mês de Junho e guardei ele para postar depois do casamento (para não dar spoiler aos convidados que me seguem).


Esse é o terceiro vídeo da playlist "Diário da Noiva" no canal do Youtube, aqui no Blog é o primeiro post com esse tema, ainda vou trazer um post de Pré Wedding que faltou por aqui.

E agora que o casamento passou, posso falar se valeu a pena e se compraria novamente depois da experiência. Alguns itens acabam sendo "desnecessários" para algumas pessoas porque são apenas usados para fazer fotos, mas meu conselho é que se você quer que tenha, vai lá e compre! haha 

Vou aproveitar para mostrar algumas fotos desses detalhes do meu casamento, espero que gostem porque são bem especiais para mim.

 



Porta Guardanapo Personalizado (link Mercado Livre)

Eu achei os porta guardanapos com as nossas iniciais uma gracinha, deu para ver pela minha reação né?

Era uma coisa que todo mundo achou desnecessário no início, principalmente eu, mas quando vi o anúncio com a foto, simplesmente me apaixonei e quis comprar, mas não sei se compraria novamente porque é um detalhe bem pequeno que passou batido para a maioria das pessoas. Eu amei que felizmente para os fotógrafos não passou batido e tenho fotinhas lindas dele na mesa, mas não é um detalhe tão necessário.





Iniciais em MDF Rústico (Link Shopee)

Confesso que acho letreiros cafona. Mas depois que vi essa opção de rústico na Shopee me apaixonei.

Eu achei as iniciais de MDF bem usáveis tanto no ensaio de Pré Wedding como no dia do casamento para colocar na mesa do bolo (no meu caso colocaram na ordem errada, seria M e P mas tudo bem).





Caderno para Assinaturas e Placa decorativa "deixe uma mensagem para os noivos" (Link Shopee caderno e placa)

Tem muitas formas  criativas de deixar os convidados fazerem parte desse momento especial deixando uma lembrança, pesquisando vi gente montando quadros com a digital de cada um, assinando uma foto do casal que depois vira um quadro, enfim, muitas ideias, você pode usar a criatividade nessa hora para colocar uma coisa que combine com vocês.


No meu caso, eu gosto bastante de cartas, tenho todas em uma caixinha de lembranças, acho linda essa recordação, então escolhi o caderno para os convidados deixarem mensagens e assinarem.

Quando chegamos de viagem fomos ler todas as mensagens juntos e foi muito legal!

Já a plaquinha de "deixe uma mensagem para os noivos" que ficou junto com o caderno, achei bem necessária, foi uma forma de chamar a atenção dos convidados para não esquecerem de assinar, pois mesmo sendo lembrados alguns ainda esquecem de assinar as vezes.





Porta Alianças Rústico (Link Shopee)

Outro item que não gosto muito é almofadinha para alianças. Pesquisei um porta alianças mais rústico e me apaixonei por esse!

Tem vários outros modelos lindos na Shopee, eu fiquei até em dúvida quando fui comprar.

O melhor é poder usar ele de lembrança/ enfeite na minha casa nova... Uma gracinha!





Placas para Cadeiras dos Noivos (Link Elo7)

As placas de cadeiras dos noivos é um item bem bonitinho, e mais uma vez, você pode usar a criatividade, no meu caso escolhi uma escrito "Sra. Sempre Certa" e outra "Sr. Certo"😁. 

Achei que assim como o porta guardanapos, é uma coisa mais pensada para as fotos e meio imperceptível no dia do casamento.

As vezes a mesa dos noivos fica mais exposta para todos e acredito que nesse caso vai valer mais a pena.

Mas não posso negar que adorei as fotinhas delas hehe.





Topo do bolo de Biscuit

Já achei cafona topo de bolo personalizado, mas olha eu aqui postando fotinha do meu.

Não precisa ser necessariamente personalizado, nem necessariamente de noivinhos, mas alguma coisa tem que ter em cima do bolo né?!

No meu caso eu achei muito divertido poder ter a minha noivinha com a sacolinha de comprinhas de maquiagem, com buquê roxinho. O legal é que também vai ficar de lembrança/ enfeite.

Esse é o único item que não indico o link de onde comprei pois não tive uma boa experiência com o vendedor, como falei no vídeo.



Bom, espero que tenham gostado desse post e que de alguma forma ele tenha ajudado as noivinhas por aí.

Ainda tenho muitas comprinhas e informações para compartilhar por aqui então me sigam no Instagram e se inscreva no canal para acompanhar os próximos posts.

Deixe um comentário aqui para eu saber o que estão achando desse tipo de post😍


Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir