31 janeiro 2023

Desafio 1 Tema 1 Esmalte | Janeiro 2023: Tema Livre

 

Oi gente!

Apareci aqui no blog! 


Eu recentemente voltei a ser blogueira (depois de muito tempo sumida) mas ainda estou demorando para voltar ao ritmo de postagens... eu organizo, organizo mas no final não estou dando conta ainda. 

Bom, o importante é que agora não estou tão desanimada como estava antes e estou melhorando aos pouquinhos, isso já e deixa bem feliz...

No Youtube ando postando o diário da noiva e logo vou atualizar as postagens do diário por aqui também😜


Hoje trouxe aqui as minhas unhas para o "Desafio 1 tema 1 esmalte" desse mês de Janeiro!

Também fico muito feliz pelo projeto ter voltado e eu poder participar!

O tema desse mês foi livre, então podemos escolher qualquer tema para esmaltação ou nail art das unhas, eu adorei!

Escolhi o tema "Glazed Nails" que é uma tendência que a dona Hailey Bieber criou tanto para esmaltação como para a pele.


No caso das unhas ela faz uma mistura de esmalte e gel com pó cromado, e o resultado segundo ela, são as chamadas "Glazes Nails" inspiradas na camada de açúcar dos donuts. Eu particularmente acho esse efeito perolado/cintilante lindo e super chique! Tanto nas unhas como no rosto! 

Depois de ter visto ela de noiva com essas unhas fiquei com vontade de fazer as minhas assim para o meu casamento também, mas no final me rendi as tradicionais francesinhas, que também sou apaixonada e é uma delicadeza!

Então resolvi escolher esse tema para fazer as minhas unhas nesse estilo, um formato mais simples.





O resultado não ficou tão bonito como eu esperava... mas não deixou de ser uma esmaltação cintilante que me agradou! Faz meses que não esmaltava as unhas😍

Usei a "base fortalecedora" da Risqué, uma camada do esmalte "Cigana" da Impala, que deu um fundo leitoso e uma camada do esmalte "Sonho" da Impala para dar o efeito perolado.

Para a secagem mais rápida usei o "Secante Express" da Mohda, estou gostando bastante, ele realmente ajuda a secar mais rápido, mas não é o milagre que eu espero dos secantes... Acho que esse não existe ainda kkk.


Cheguei a fazer a make efeito "Glazed" também, mas não gostei do resultado, então vou ficar devendo a make esse mês, espero surpreender vocês positivamente com a make para o desafio de Fevereiro.


Me diz nos comentários o que vocês acham dessa tendência "Glazed" e se gostaram das minhas unhas!



Não esqueçam de visitar minhas colegas de desafio! Elas arrasaram!



Um comentário:

  1. Adorei essas glazed nails! Achei chiques e modernas! Te sigo no Instagram e amei conhecer seu blog. 💜

    saiadecrepom.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir