01 março 2023

Desafio 1 Tema 1 Esmalte | Fevereiro 2023: Festa

 

Oi gente!

Eu estou cansando de falar para vocês em todo post o quanto eu estou sumida e o quanto estou querendo voltar a postar regularmente mas estou lidando com muitas coisas que estão me impedindo de postar. Fico triste pois gosto muito de fazer resenhas, inclusive tenho vários conteúdos e idéias para serem postadas. Enfim, espero que meu planejamento de Março dê certo, porque o de Janeiro e Fevereiro já era né.

Como todo final de mês, e eu estou atrasada porque era para ter postado ontem, trouxe minhas unhas para o Desafio #1Tema1Esmalte de Fevereiro, o tema que escolhemos foi festa! O tema combinou muito com o Fevereiro do brasileiro né, só festinhas, bloquinhos e glitter. Eu confesso para vocês que meu carnaval foi deitadinha assistindo TV, gosto de makes e enfeites carnavalescos mas o carnaval em si nunca me animou muito.

Escolhi fazer uma esmaltação com um glitter😍😍




Usei duas camadas da base fortalecedora da Risqué, duas camadas do esmalte "Melissa" também da Risqué, é uma cor bem clarinha e transparente, super delicada!

Depois veio a mágica, usei uma esponjinha para fazer um degradê com meu glitter favorito da vida, o "Rosa Crystal " da linha "Crushed Crystals" da Avon, ele tem muuuuuito glitter, alguns menores e outros maiores tipo pedrinha, é um glitter holográfico rosê, lindo lindo lindo!

Para finalizar usei o "Secante Express" da Mohda que já comentei aqui no blog (no desafio do mês passado) e o top coat incolor da Bella Brazil (que está acabando 😞).



Ai você pensa né "secante + top coat, não vai deixar borrar" mas até parece, tudo acontece depois que eu faço as unhas, infelizmente dei uma borradinha mas consegui consertar, não adianta, ainda não achei meu produto milagroso que seca as unhas completamente em 5 minutos.

Gostei do resultado mas achei que ficou um estilo muito delicado, a intenção era festa mais chamativa e mais carnavalesca haha!


Bom, espero que vocês tenham gostado, deixe aqui nos comentários se você curtiu essa esmaltação e se gosta de pular carnaval ou passa embaixo das cobertas como eu.




Não esqueçam de visitar minhas colegas de desafio! Elas arrasaram!




Um comentário:

  1. Ficaram perfeitas demais! Tô torcendo pelo planejamento de março já!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir