02 março 2023

Resenha: Creme de Pentear "Cachos, Que Tal?" da Monange


Oi gente!

Hoje trouxe a resenha do creme de pentear "Cachos, que tal?" da Monange!

É uma resenha que está salva aqui há tempos mas não tinha postado ainda.

Já estava testando esse creme há um tempinho, mostrei nos stories algumas vezes mas claro que faltava resenhar com mais detalhes por aqui. Então bora lá!


Informações da Marca

Com óleo de Coco, o creme ativador Monange "Cachos, que tal?" dá leveza e movimento, deixando os cachos lindos e com menos frizz, para instigar você a seguir seu coração e a libertar de vez essa beleza natural e única que existe em você. 

 

*Deixa os cabelos livres de sal 

*Hidrata e define os cachos 

*Hidrata e reduz o frizz 

*Mantém o movimento natural 

*Liberado de Silicone e livre de Parabenos


Embalagem

A embalagem é em bisnaga plástica, tem essa cor beem chamativa em laranja e vem com 300 ml de produto.

 


Modo de Uso

Aplique o creme ativador de cachos mecha a mecha uniformemente, no comprimento e pontas. Desembarace os fios e, em seguida, amasse-os, fazendo movimentos das pontas até a raiz. Não enxágue. Utilize várias vezes ao dia.

 

Preço

Esse creme é um baratinho, na internet achei até por R$5,93. Eu comprei o meu em uma perfumaria por R$6,65.

 

Textura e Fragrância

Ele tem a textura mais cremosa e leve, da para sentir bem que é um creme com mais óleo, não tem muito "peso" no sentido de sustentar ou pesar o cacho quando amassamos, ele é mais hidratante, com mais efeito de "desmaio" no fio.

A fragrância parece ser de óleo, é gostosinha, na minha opinião é um pouco forte mas não sinto no cabelo depois de seco.


Finalização dos Cachos e Day After

Na hora da finalização, como a textura é mais leve precisei usar bastante creme para encorpar mais os fios. Eu não botei muita fé nesse creme, como ele não sustentou os cachos na hora que estava amassando o cabelo, achei que não ia dar certo. É muito difícil um creme mais leve reduzir o frizz (pelo menos na minha opinião).


Meu cabelo nem fica com aquele aspecto de durinho conforme vai secando. Depois de seco, fica com brilho, definido de uma forma bem natural e soltinho, gostei bastante.

 

No day after ele fica um pouco bagunçadinho e com frizz, que é normal, mas mesmo fazendo a revitalização dos cachos (com o próprio creme) eles já ficam mais bagunçados sem muita forma e com frizz, não chega a me incomodar taaaanto a ponto de não deixar o cabelo solto, mas não é minha finalização favorita da vida.

 

Para deixar os cabelos mais definidos e durar mais tempo tenho que usar esse creme com um gel ou gelatina.


Obs: Na foto do dia da finalização eu estava usando a luz da penteadeira e a ring light, na foto do day after usei apenas a luz da penteadeira então ficou mais escura.




Minha Opinião

Eu gostei desse creme de pentear da Monange, é um baratinho e que da um efeito bom no cabelo, acho que quem gosta de definição e volume mais natural vai gostar bastante.

 

Me interessei em testar os outros produtos da linha "Cachos, que tal?" da monange, além desse creme de pentear tem o shampoo, condicionador, creme de tratamento e geleia, vocês já testaram algum dos produtos dessa linha? Deixe aqui nos comentários!

 

Há e não esquece de me seguir no Instagram, eu estava sumida mas estou voltando aos poucos 😉

 

 

Um comentário:

  1. A Monange é ótima né? Adorei, teus cachos ficaram lindos!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir