04 abril 2023

Resenha: Corretivo Natura Una Cobertura Extrema 24H (cor claro 20)


Oi Gente!

Hoje trouxe a resenha do corretivo da Natura Una! 

Eu já tinha prometido essa resenha desde que comprei esse corretivo, mas como fiquei off por um bom tempo, acabei nem postando na época.

Mas fiz um vídeo resenhando ele lá no canal, vou deixar o link dele aqui caso queiram assistir e ver a aplicação do produto e como ele fica na pele depois de algumas horas:



Informação da Marca

O corretivo Natura Una disfarça sinais de cansaço e imperfeições. Sua fórmula livre de óleos, contém vitamina E, além de ser resistente à água e suor, proporcionando um efeito matte de alta cobertura por até 24h.

*Alta técnologia de partículas;

*Protege a pele dos danos causados pela luz azul de smartphones e telas do computador;

*Dermatologicamente e Oftamologicamente testado;

*Sem testes em animais.


Embalagem

A embalagem do produto tem 8ml, é de um material fosco e transparente com tampa rosê, muito lindo!

O aplicador é de esponjinha pequena, aquele aplicador tradicional de corretivo e batom.

O nome da cor do produto está apenas na caixinha, achei um pouco ruim pois depois de descartá-la esquecemos a cor que tínhamos comprado antes.


Modo de Uso

Pode ser usado antes ou depois da base sobre a pele nos pontos que necessite ou imperfeições. Para um efeito mais natural, espalhe o produto com o auxílio do pincel para corretivo de Natura Una.


Preço

Na época em que comprei paguei R$ 39,90 em uma loja física da Natura. Vendo no site oficial da marca, o produto está em torno de R$34 hoje em dia, mas em outros sites não oficiais é possível encontrar mais barato, vale pesquisar.



Cor

A cor que eu comprei é a "Claro 20", a primeira cor da cartela, de início pensei que tinha errado o tom, por ser muito claro mas esfumou bem no meu tom de pele e é a cor que eu geralmente escolho como corretivo, sempre um pouco mais claro. Não ficou fantasminha.


Textura e Fragrância

Esse corretivo tem uma textura cremosinha, fácil de espalhar e esfuma muito bem. A cobertura dele é muito boa e tem bastante pigmentação.

Ele não tem fragrância, da para sentir um leve cheiro de produto químico mas muito leve e quase imperceptível.



Minha Opinião

Eu gostei muito desse corretivo, ele é muito fácil de aplicar e esfumar no rosto, bem prático para o dia a dia!

Eu descordo da marca a respeito do efeito matte, na minha opinião ele tem um efeito mais aveludado, não chega a ser matte, o que me fez gostar ainda mais dele pois geralmente preciso selar o corretivo e quanto ele já é seco, a pele fica mais craquelada.

Se não selar, ele vai transferir e sair do lugar com certeza, então precisa selar!

Sobre a cobertura, ele corrige muito bem e de uma forma natural pois se mescla bem na pele.

E a duração, não sei se realmente chega a 24 horas mas na minha pele ele dura bem, conforme o teste no vídeo de 5 horas ele se saiu muito bem, já usei por mais horas no dia e também deu certo.

Eu amei muito ele, com certeza vou recomprar quando acabar!



E vocês? Já usaram esse corretivo? Me contem aqui nos comentários!

Não esquece de me visitar no Instagram!


Um comentário:

  1. Queria que tivesse um tom mais claro :( tanto o Una quanto o antigo Aquarela, eu comprei a Claro 20 e ambos ficaram escuros em mim :( repassei pra minha mãe. Ela ama. E a internet também ama ele haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir