16 maio 2023

Resenha: Batom Líquido Matte Kylie Jenner (cor "Posie K")


Oi gente!

Hoje trouxe uma resenha linda aqui para vocês! Estou muito empolgada!

Eu ganhei de presente o batom da Kylie Jenner! É o primeiro produto da Kylie que eu tenho! Estava querendo algo da marca há muito tempo!

Escolhi o batom matte mas a marca também tem batons soft matte, lip kits (batom com lápis labial) e batons com acabameto brilhante. As embalagens são um pouco parecidas então tem que tomar um pouco de cuidado na hora de escolher. 

Fiz um vídeo no Youtube com as primeiras impressões e testando a duração do batom, vou deixar o link aqui caso queiram assistir:



E é claro que trouxe mais detalhes aqui no blog!


Informações da Marca

Fórmula cremosa e verdadeiramente matte desliza sem esforço e oferece longa duração de até 8 horas, sem ressecar os lábios. Disponível em 10 tons incríveis, deixa seus lábios com cor, mais bonitos e com sensação de lábios mais cheios. A fórmula vegana é altamente pigmentada e resistente, inclui ingredientes que proporcionam uma sensação confortável e suave. Esta fórmula é livre de crueldade, vegana e sem glúten.



Embalagem

Eu gosto muito da identidade visual dos produtos da marca, no caso do batom, a embalagem é toda rosinha estampado o nome da Kylie em holográfico e o detalhe do batom derramando, achei linda!

Já a embalagem do batom em si é em acrílico com detalhes no rosa fosco, também lindo!

O aplicador do batom é de esponjinha um pouco mais grossinho do que tenho em outros batons.




Cor

Escolhi a cor "Posie K" que é um rosa queimado, eu amo essa cor de nude e uso muito.

Assim que tirei o batom da embalagem percebi que tinha alguns brilhinhos nele, pensei que era da embalagem, mas não, na aplicação da para notar que apesar de ser matte ele tem um pouco de cintilância, o que deixa o batom ainda mais bonito e diferente! Eu amei!


Aplicação

O aplicador facilita bastante na hora da aplicação, só pensei que seria um pouco mais difícil de aplicar em lábios mais fininhos porque o aplicador é um pouco grande.

O batom desliza bem, tem uma textura cremosa e firme que facilita também. Ele tem uma cobertura boa que já fica uniforme na primeira passada.

Ele seca bem rápido, fica bem matte, mas constrói camadas mesmo seco, não esfarela e não chega a ressecar muito os lábios, só mostra um pouco as linhas, o que eu acho comum em batons matte. 


Fragrância

Gostei muito do cheirinho de baunilha que o batom tem, não é forte nem enjoativo.



Minha Opinião

Nem preciso falar o quanto gostei desse batom né!

Me deu medo quando percebi que ele era mais matte que eu esperava, mas ele se comportou bem no meu teste, fiquei em torno de 7hrs com ele, não borrou, foi saindo de uma forma uniforme e sem fazer buraco. No final, ainda tinha uma camada mais fininha dele só que mais apagada.

Depois de ficar todo esse tempo não senti que meus lábios ficaram ressecados.

Tive uma experiência bem positiva e fiquei muito feliz pois minha expectativa com esse produto estava lá em cima!

Como ponto negativo eu diria o preço, já que é um produto importado, não tem como achar ele baratinho, então não é tão acessível.


Espero que tenham gostado dessa resenha lindinha! Conta aqui nos comentários o que vocês acharam desse produto!

Deixo um agradecimento especial ao meu marido que me deu esse presentinho lindo!😍


Não esqueçam de me seguir no Instagram!


Um comentário:

  1. Eu ameiii! Um produto chique hehehe adorei a cor, vale à pena *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir