19 julho 2023

Resenha: Hidratante Corporal Monange Hidratação Intensiva (extrato de oliva)


Oi gente!

Como estamos em uma época de friozinho (pelo menos aqui em São Paulo) resolvi trazer a resenha de um produto que serve como aliado nessa época do ano, o hidratante corporal da Monange, é um produto muito bom e vale como uma dica de super hidratação para a pele. Então bora para mais detalhes!


Informações da Marca

O hidratante desodorante Monange com extrato de oliva nutre até a 2º camada da pele, tem 48 hrs de hidratação, é dermatológicamente testado e combate os 4 sinais de ressecamento da pele:

*Aparência esbranquiçada;

*Desidratação;

*Perda de elasticidade;

*Toque áspero.


Embalagem

A embalagem do produto é bem bonita em um tom meio lilás, com design próprio da marca. O que eu comprei veio com 200 ml de produto mas a marca tem versões com embalagens maiores.
A embalagem tem uma tampa que fecha bem mas da uma leve impressão que está aberta, pelo formato que ela tem, nunca chegou a vazar na minha bolsa mas vale cuidado.


Modo de Uso

A marca indica aplicar o produto com massagem suave sobre a pele.


Preço

É um produto bem baratinho principalmente nessa versão menor, eu comprei em uma perfumaria e paguei R$ 10,75.



Textura e Fragrância

O hidratante da Monange tem uma textura média que chega a escorrer levemente mas se mantém cremosa. A fragrância é muuuito gostosa, cheguei a comentar essa fragrância aqui no blog no post de produtos acabados de 2022 onde testei o desodorante da mesma linha.

É um cheirinho mais doce mas nada enjoativo, eu amei muito esse cheirinho na pele.


Aplicação

Na aplicação a pele absorve o creme instantâneamente e já fica com uma textura muito gostosa de maciez e hidratação sem ficar oleosa.



Minha Opinião

Nem preciso dizer que gostei muito desse produto né?!
Ele é muito bom em vários sentidos, embalagem linda, fragrância, textura e resultado na pele muito bom! É um super aliado principalmente nessa época do ano e é muito bom usar ele e ficar com essa sensação de hidratação e perfume.

Indico muito! Me contem aqui nos comentários se vocês já testaram algum hidratante da marca, eu estou querendo testar de outras fragrâncias também!


Não esquece de me seguir no Instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir