26 outubro 2023

Resenha: Esfoliante Corporal de Tâmaras Maduras da Phállebeauty


Oi gente!

Hoje trouxe a resenha do esfoliante de Tâmaras Maduras da Phállebeauty!

Eu estava perambulando em uma lojinha de makes e nem estava pensando em comprar esfoliante corporal, mas esse me chamou a atenção e vou contar um pouco para vocês nessa resenha!


Informações da Marca

Esfoliação prazerosa, eficiente e muito agradável sem agredir a pele, removendo células mortas, eliminando acúmulo de sujeiras e produtos depositados nos poros, revelando a uniformidade do tom da pele, toque ultra macio, textura lisa e sedosa.

*Agentes de renovação celular

*Presença de microesferas esfoliantes

*Livre de parabenos, petrolatos e polietileno

*Vegano

*Para todos os tipos de pele


Embalagem

A embalagem é em pote plástico mais fino e tampa de rosca com 280g de produto. É uma embalagem bem prática para uso no banho.


Modo de Uso

Com a pele molhada aplique o produto e massageie suavemente em movimentos circulares e ascendentes, concentre nas áreas mais ressecadas (costas, calcanhares e cotovelos) e enxágue bem. Para melhor resultado use nosso esfoliante corporal Tâmaras Maduras até 3 vezes na semana. Não aplicar no rosto.



Preço

Eu comprei esse produto mais de uma vez pelo preço de R$10 na loja Império das Maquiagens, foi um achado baratinho!



Fragrância e Textura

O que mais me chamou a atenção além do preço baratinho foi a fragância! Esse esfoliante tem um cheirinho bem doce e agradável, não me enjoa, pelo contrário, eu amo!

Acho que se fosse um produto de uso diário eu poderia até enjoar mas como só uso as vezes não enjoo.

A textura é bem grossa e não escorre. Ele tem muitas micro esferas, muitas mesmo! Algumas são mais visíveis pela cor ser mais escura.


Aplicação

Eu gosto de usar esse produto após a depilação do corpo e geralmente uma vez por semana ou a cada quinze dias.

Aplico ele pelo corpo e sinto que o produto rende bem, pego uma quantidade boa nas mãos e consigo espalhar bastante. 

A sensação da esfoliação na pele é muito gostosa, relaxante e cheirosa. Após o enxágue a pele fica uma seda, beeem macia e cheirosa além da sensação de pele renovada. Muuuuito bom!

A experiência com esse produto é muito maravilhosa, eu gosto tanto de usar ele que inventei uma música para cantar toda vez que uso ele no banho (me julguem) 😂😂😂



Minha Opinião

Pensem em um produto que surpreende no preço, na fragrância, aplicação e resultado. Esse esfoliante da Phallebeauty é um produto de milhões, de rica mesmo!!! 

Amo demais, já recomprei e vou continuar comprando! Espero que a linha nunca acabe!

Nessas minhas idas à loja também encontrei outros dois esfoliantes da marca, o de Romã e de Rosa Mosqueta, mas como estou muito apaixonada no cheiro do de Tâmaras que é meu favorito, ainda não testei os outros. Pretendo testar pelo blog, mas o de Tâmaras já é meu favorito.


E vocês? Já testaram esse produto? Eu indico de olhos fechados para vocês!

Logo eu volto com mais resenhas de esfoliantes!


E não esquece de me seguir no Instagram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir