01 novembro 2023

Resenha: Hidramais Mineral Milk Ultra Hidratação


Oi gente!

Ainda na vibe do frio e hidratantes corporais hoje eu trouxe a resenha do hidratante corporal da Hidramais, o Moneral Milk Ultra Hidratação. É um produto bem acessível e fácil de encontrar em perfumarias e farmácias, eu sempre vejo ele por aí e resolvi resenhar o meu que tenho faz um tempinho. Então bora para a ressenha!


Informações da Marca

Fórmula intensiva, com alto poder de hidratação e absorção. Recomendado para peles muito ressecadas (pele extrasseca) e desidratadas pelo clima seco.

*24 horas de hidratação

*Dermatologicamente testado


Embalagem

A embalagem desse produto é bem prática, tem um design simples e uma tampa que fecha bem o produto e não deixa vazar, já até guardei ele deitado. Esse que eu comprei veio com 500 ml de produto mas já vi alguns com menos e outros com mais quantidade.


Modo de Uso

A marca indica colocar uma pequena quantidade do hidratante nas mãos e espalhar pelo corpo, massageando sobre a pele até que ela absorva o produto.


Preço

É um produto bem baratinho, comprei em uma perfumaria por R$ 7,99 e é uma marca com muuuitos produtos de cuidado com a pele, vale conhecer!



Textura e Fragrância

Ele tem uma textura cremosa bem consistente, apesar de ser mais grossinha chega a escorrer bem levemente. A fragrância não me agradou muito, não tem um cheiro específico, parece que é o cheiro da fórmula mesmo, não é ruim mas também não é gostoso, cheiro de creme comum.


Aplicação

Eu entendi a marca orientando usar pouco produto na aplicação porque se usamos muito o creme fica sambando um pouco mais na pele, não é absorvido instantâneamente. Então na aplicação vale dosar um pouco na quantidade, ele deixa a pele com um toque gostoso de hidratação e sequinha ao mesmo tempo, não fica oleoso.



Minha Opinião

A hidratação desse produto é muito boa, deixa a pele macia e cumpre bem o que promete, só não me apaixonei por ele porque tem que usar pouco produto e a fragrância não é tão gostosa como o da Monange que resenhei aqui para vocês. Tirando essas coisas ele é um bom produto e de preço bem acessível, eu testaria outros produtos da marca com outras fragrâncias.


Me contem aqui nos comentários se vocês já usaram algo dessa marca e se gostaram!


Não esqueçam de me visitar no Instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir