01 setembro 2015

Top Makes do VMA 2015



Oi genteee!!! Como vocês estão???

Eu estou bem, e como hoje estamos iniciando um novo mês, estou me organizando para Postar mais vezes na semana aqui no Blog, esse mês prometo que vou estar mais presente!
Bom, eu não podia deixar de falar sobre o VMA 2015 (30 de Agosto) claro, na minha opinião foi o VMA mais estranho que eu vi, e só de colocar a Miley Cyrus para apresentar já sabíamos que ia ser um VMA diferente, depois Demi Lovato fazendo uma mega apresentação com a Iggy azalea , Nicki Minaj nervosa, Justin chorando, Taylor Swift sambando em Kanye west, a história de presidente..... Enfim, foi uma premiação e tanto!
Mas não deixei de olhar os Looks das artistas e claro, as Makes também! O delineado gatinho acompanhado de um nude nos lábios foi oque dominou a premiação! E elas arrasaram!
Vim trazer aqui para vocês algumas das Makes para se inspirar.














No geral, achei as makes bem simples mas bem marcantes! a Demi Lovato destacou muito mais os cílios (como sempre), Taylor Swift fez um delineado mais egípcio e bem marcado, até achei estranho ela não estar de batom vermelho que sempre foi a marca dela. Nicki Minaj apostou somente no super delineado bem poderoso e Selena Gomez além do delineado, um batom cintilante bem delicada *-*
Quem me surpreendeu foi a Vanessa Hudgens, adorei o vestido, o cabelo, os brincos, a maquiagem... tudo!
E vocês? oque mais te surpreenderam nesse último VMA? Gostaram dos looks?
Beijos! e até mais!

4 comentários:

  1. As makes da Demi e da Taylor estavam maravilhosas! A da Nicki achei super prática, parece fácil de fazer e combinou mega bem com o formato dos olhos dela :)

    Beijos!
    Carpe Beauty | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Virgínia! também achei que a Nicki acertou em cheio! Bjs :)

      Excluir
  2. Não assisti o vma, mas gostei da make da Demi e da Taylor.
    Blog: http://gislainediasblog.blogspot.com.br
    FanPage: http://facebook.com/gislainediasblog

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir