13 maio 2016

Sexta 13 - 5 Filmes Que Me Deixaram Sem Sono!


Vou confessar que não sou a pessoa mais corajosa desse mundo para assistir filmes de terror, mas sou curiosa para saber oque acontece no filme, então juntando o medo e a curiosidade resulta uma menina que assiste todo o filme (fechando os olhos em algumas cenas e tomando uns belos sustos) mas que de noite lembra de cada detalhe e fica com medo por um bom tempo.
Na minha casa eu sou a única que gosta desse tipo de filme, então nem assisto muitos, mas vou falar de 5 que marcaram e provavelmente vou ficar com medinho hoje @.@



 
O Massacre da Serra Elétrica
Sinopse: Um grupo de jovens está em meio a uma viagem do Texas para o México, até enfrentarem um problema: a gasolina do carro chega ao fim. Eles param bem em frente a um matadouro, onde começam a procurar desesperadamente por um telefone. Porém o que eles não sabem é que ali vive uma família de canibais, incluindo um homem que mata usando uma serra elétrica.

Minha Experiência: Só tenho que agradecer a minha prima Tati que vinha passar as férias na minha casa e um belo dia trouxe esse lindo filme, eu tinha uns 8 anos e não dormi por noites seguidas, só ficava pensando se aquele assassino resolvesse aparecer.Mas isso não me impediu de assistir com ela mais umas mil vezes depois, morrendo de medo mas assistia.


 
O Exorcista
Sinopse: Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão. 

Minha Experiência: Fala sério! Quem nunca viu esse filme?? Eeeu!! Não me julguem, mas nunca consegui assistir até o final, sempre desisto quando a menina começa a "dar a louca".



 Sobrenatural
Sinopse: A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e os filhos Dalton (Ty Simpkins) e Foster (Andrew Astor), acaba de se mudar. Logo, uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz os pais pensarem que a nova casa abriga algum tipo de espírito do mal. Mas eles logo se mudam do local e nos dias seguintes acabam descobrindo que o problema não estava na casa e sim no próprio filho.
Minha Experiência: É um dos meus favoritos! Mas também, bem difícil de esquecer, várias cenas de vozes e sustos, sonhei muito com esse filme por um bom tempo. Gostei muito da continuação da história com "Sobrenatural- Capitulo 2" e "Sobrenatural Origem" também são de arrepiar! 


 
Annabelle
Sinopse: Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Annabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.

Minha Experiência: Na hora que assisti nem liguei, dei risada, falei que nem dava medo, depois fiquei vários meses com medo de descer a escada e de olhar para as bonecas, e ainda por ser baseado em fatos reais e a curiosa aqui pesquisar várias coisas sobre essa tal boneca.





 
A Chave Mestra
Sinopse: Caroline Ellis (Kate Hudson) é uma jovem que acompanha doentes terminais, com o objetivo de juntar dinheiro para poder cursar a escola de enfermagem. Em um de seus trabalhos ela aceita acompanhar um senhor inválido, Ben Devereaux (John Hurt), que mora com sua esposa Violet (Gena Rowlands) em um terreno isolado na cidade de Nova Orleans. O local é famoso pela quantidade de cerimônias místicas lá realizadas, mas Caroline não acredita nestas crendices. Ben sofreu um derrame recentemente, que o deixou praticamente paralisado e mudo. Para que Caroline possa percorrer a casa à vontade, Violet lhe entrega uma chave mestra que abre todas as portas. Porém em suas andanças ela encontra uma porta escondida, localizada atrás de uma estante e no fundo do sótão. Caroline abre a porta com a chave mestra e lá encontra várias antiguidades, espelhos que foram retirados de todos os demais cômodos e ainda artefatos aparentemente ligados à prática de algum tipo de magia.
Minha Experiência: Gostei demais da história, apesar de ser assustadora me prendeu demais o tempo todo. Teve um final surpreendente que você fica querendo muuuuuito saber oque acontece loucamente apesar de ser terrível e ficar com muito medo!


Apesar do medo é muito bacana ficar assistindo, confesso...Mas e vocês? Gostam desse tipo de filme? Quais? Me contem!
Vou sair daqui e ir assistir Ursinhos Carinhosos para dormir tranquila XD


5 comentários:

  1. Gente, sou cagada real com O exorcista, meu pai sempre assiste de boas e ama...... nunca vou conseguir entender!
    Eu até gosto deste estilo de filme mas tenho que estar muito inspirada para assistir sozinha, porque sério aja coragem e coração hahahha
    Annabelle eu achei bem tranquilo até, meu maior medo real é com invocação do mal :( Menina que filme assustador. hahaha
    Adorei sua lista, ainda não assisti a chave mestra, já anotei aqui pra ver :)
    Beijos!! <3

    www.dearsnowhite.com

    ResponderExcluir
  2. Invocação do mal também!!! nem me fale quase morri com aquele filme!!! kkkkkkk
    Assiste A Chave Mestra! Não é tããão assustador mas é bacana!

    Bjs! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO filmes de terror! Sério, não sei explicar... É um dos meus gêneros favoritos! Dentre esses que você postou, Sobrenatural é o meu favorito! Nossa, eu gosto demais!
    Lembro de ter visto A Chave Mestra há muitos anos atrás, com a minha melhor amiga e que a gente simplesmente amou a história! É muito boa mesmo, fiquei até com vontade de rever.
    E olha, até hoje não tive coragem de assistir O Exorcista! Colocaram tanto medo em mim quando criança que simplesmente tenho bloqueio! Mas um dia vai, hahaha

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  4. Com certeza é meu gênero favorito e fico até triste por não ter vários lançamentos bons todo mês... Já assisti a todos da sua lista mais de uma vez, mas com certeza O Exorcista é o meu favorito dos cinco... Assisti a primeira vez quando era criança, com uns 5 ou 6 anos, escondido da minha mãe é aquele medo todo que eu senti me conquistou! Kkkkkkk Enfim, sou vidrada em bons filmes de terror!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa hahahaha nem fale em não dormir, tem filmes que eu fico com tanto medo de nem consigo ver o trailer. Sozinha eu não assisto, acompanhada até dá para encarar! Adorei o post, beijos.

    www.mcarolina.com.br

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir