14 maio 2019

A “Eleganza e Extravaganza” de RuPaul’s Drag Race


Na época que eu estava na faculdade várias colegas me falavam para assistir RuPaul’s Drag Race “Assiste!!! Você vai gostar!!!” Mas eu nem liguei muito, na verdade nem sabia sobre o que era e eu estava cheia de séries e trabalhos para pôr em dia. Esse ano, como eu já falei antes, estou bem órfã de séries e eu estava assistindo a “Corrida das Blogueiras” que era um programa de reality Show no Youtube onde os meninos do Canal Diva Depressão escolheram algumas Blogueiras que iniciaram a pouco tempo no Youtube para concorrer a vaga de “Mais nova Blogueira do Brasil” e ganhar alguns prêmios e collab com eles, adorei assistir, não perdi um episódio e como um bom reality teve algumas polêmicas que a gente ama, claro.


 Meu namorado (mor, obrigado por me aguentar falando das tretas das blogueiras <3) me falou para assistir RuPaul's Drag Race, e assim que acabou a Corrida das Blogueiras e eu fui ver, mas não estava botando muita fé que ia gostar, “muitos episódios aff! ”.
E aí que vem o questionamento da minha vida “porque raios eu não assisti isso antes minha gente? ”. Logo de primeira percebi que o pessoal do Diva tinha se inspirado no programa da RuPaul para o Corrida das Blogueiras, que ao invés de blogueiras são Drags.
Eu assisti as três primeiras temporadas, é muita Drag participando e quando eu começo a decorar os nomes a temporada acaba a aí começa tudo de novo, mas já sigo minhas favoritas no Instagram.
Cada episódio é um desafio diferente, e além do desafio tem o desfile com o look de acordo com o tema escolhido, os jurados avaliam e fazem criticas a cada uma.
Eu adoro a criatividade dos desafios em cada episódio, montar um look, uma maquiagem, ter uma apresentação, desfile, fazer um comercial, gente! É um corre corre danado, literalmente. Fora que você fica mega triste quando a Ru manda um “Sashay away” (modo como ela elimina a Drag do programa) para sua Drag favorita!


Uma das coisas que eu mais gostei no programa foi a quebra de paradigmas, aprendizados sobre autoestima e amor próprio, foras as boas risadas! A Ru arrasa! Isso é fato! Nos looks, nos discursos, nas músicas, atuação e claro nos bordões kkkk ADOREI!
Fãs De RuPaul me add por favor!
E lembrem...


Can I get an amem here? haha

6 comentários:

  1. Eu assisti alguns episódios e me diverti muito e adoro os penteados kkk

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar e fiquei doida para assistir, deve ser muuuito legal!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa deve ser maravilhosm essa série!
    www.ahatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo *www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  5. Adorooooo!
    Assisti algumas temporadas na netflix e me diverti bastante.
    beijoss :*

    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  6. nao sei pq ainda nao assisti essa serie que td mundo ama tanto, deve ser super legal

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir