11 setembro 2019

Resenha: Base Matte da Ruby Rose



Olá Belezuras!

Hoje eu vim falar um pouco sobre a famosa base da Ruby Rose que fez o maior sucesso por ter uma cobertura alta e ter um preço muito acessível! Na época era ela que você via do feed do Instagram o dia todo, todo mundo comprou ou queria testar ,eu sei que já faz tempo, e até a própria Ruby Rose fez uma reformulação dessa base agora (não testei ainda) e ela não está sendo mais tão vendida, mas vira e mexe eu encontro algumas nas lojinhas.
Bom, na minha opinião o grande estouro da Ruby Rose nos últimos anos foi essa base, ela ficou famosa pelo preço muito inferior comparando com bases com esse tipo de cobertura, eu comprei nessas lojinhas de maquiagem bem baratinhas e escolhi as cores L3 e L4 por falta de opção mesmo, eu acho que o meu tom certo seria o L2, mas tudo bem.
Ela vem nessa embalagem plástica, que eu acho super legal pois economiza produto, tem uma transparência na embalagem que mostra o tom da base, um ponto positivo também porque facilita na hora de escolher, vem com 29 ml de produto e paguei R$18 em cada uma mas na época do lançamento dava para achar por bem menos, como ficou famosa o preço aumentou um pouquinho mas ainda muito acessível.

Cor L3 e L4

Essa base tem uma textura grossa, e eu acho um pouco complicado de espalhar ela, não sei se é porque ela é grossa mesmo e eu prefiro uma textura mais fluída para espalhar. A cobertura como eu já disse é de média para alta, ela cobre muito bem as imperfeições e tem um efeito matte.
Fiz um teste e fotografei com a mistura dos dois tons de base:


Se você tem a pele mista como eu vai ter que abusar do hidratante antes de usar essa base, eu mesmo com hidratante fico sentindo as áreas mais ressecadas da minha pele craquelando, isso influencia um pouco na duração então vale hidratar muito bem a pele, para quem gosta de um efeito reboco realmente vai adorar! Com pouco produto você consegue esse efeito! Mas se gosta de uma pele mais natural, como eu, recomendo uma base mais fluída como a da Vult que eu já resenhei aqui no blog ou então as novas versões de base da própria Ruby Rose que foi reformulada nas versões Natural Look e a Soft Matte. Eu ainda não testei elas porque estou esperando acabar com as minhas, mas assim que testar venho contar aqui no Blog!
Vocês testaram essa base? Me contem a experiência!




18 comentários:

  1. Amei sua resenha, gosto muito da cobertura e do acabamento dessa base, mas ela não dura muito em mim! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também prefiro um acabamento mais natural... mas morro de vontade de testar essa base!
    Beijooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  3. Essa base tenho receio de usar por dar acne agora a cobertura dela é como gosto. Amo reboco.

    https://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa base não testamos, compramos a nova deles mais ainda não usamos. Gostamos muito da resenha.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Looks great! L4 seems good for me.
    Greetings!

    ResponderExcluir
  6. Minha pele é mista também, mas quando eu usava essa base sentia a pele ressecada apenas depois de muitas horas de uso, assim como ela craquelava também. Eu quase não terminei de usar essa base por que ela não é comedogênica e me encheu de espinhas. Ainda bem que deu boa pra você, sua pele fica bem feita com ela.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Vejo todo mundo falando dessa base, mas nunca usei. Bem legal sua resenha!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. realmente me dizem que tem que usar bastante hidratante, mas parece ser muito boa
    Niceness Beauty

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    Eu gosto bastante dessa base da ruby rose, a minha é a L3. Eu não acho que ela é difícil de aplicar, uma esponja deixa o trabalho mais fácil e a cobertura melhor. Adoro o efeito matte dela.
    Ainda não testei as novas, mas vi muita gente criticando, então enquanto esse der certo pra mim vou me manter nela. Outro ponto é que as novas estão duas vezes mais caras que essa.
    Beeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei essa base da Ruby Rose antiga porque justamente ela craquelava. Gosto das bases da VULT HD, a Pausa para Feminices da Bruna Tavares que são ótimas e duram o dia todo.
    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Realmente o efeito dessa base é maravilhoso
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  12. apesar de super famosas ainda nao testei essas bases da RR, acho que dá mesmo uma super boa cobertura, gostei de ver ela na sua pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Essa eu nunca usei por mais que todo mundo sempre fale dela.
    Eu uso a natural look deles e adoro.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  14. Me lembro que quando essa base lançou eu fiquei super empolgada para testar. Porque eu acabo gastando meus produtos caros com clientes e comigo eu uso mais baratinhos e testo coisas novas em mim mas eu já não gostei na minha pele. Achei que a durabilidade dela é muito baixa, o que é uma pena porque o valor é ótimo.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  15. O que me desanimou nessa base foi a fórmula, tanto a nova fórmula (que foi dada um pouco depois do lançamento) com componentes alergênicos e comedogênicos. Eu uso porque comprei e quero fazer o meu dinheiro valer a pena, mas mesmo assim não é com muita frequência. Fora que moro no calor de Belém, ela não teve uma boa durabilidade comigo :/. Olha que usei o primer da própria marca, mas não deu muito jeito.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Eu já usei essa base e gostei bastante! Em mim não craquelava não!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  17. Gostei da dica do hidratante, a minha pele craquela muito fácil com a make
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  18. The goal is within reach with the flawless, natural-looking line up of Cosmetics.
    http://helenegoldnadel.yolasite.com/

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir