28 fevereiro 2020

Minha teoria sobre "The Big Bang Theory"



Em meio as minhas primeiras crises de ansiedade em Outubro do ano passado eu me apeguei em uma série para me distrair, The Big Bang Theory!
No começo não acreditei que ia gostar tanto da série e realmente assistir até o final, mas no desenrolar da história eu fui me apegando cada vez mais nos personagens e no final sofri e fiquei com aquele sensação de vazio que a gente fica depois de terminar uma série longa.





A Série começa com os amigos Sheldon e Leonard dois físicos que moram em um apartamento e recebem uma nova vizinha, Penny que é garçonete candidata a atriz que começa uma grande amizade com os dois e com os amigos Howard e Raj.
Ao desenrolar da série de humor cada personagem ganha seu espaço, para mim o Sheldon é a grande estrela, ele é um Físico teórico que não tem uma vida social fora de suas teorias e estudos, Leonard, seu colega de apartamento além de ser físico já tem uma vida social, cuida de Sheldon como um filho e é super apaixonado pela Penny.
Já Haj e Howard apesar de não morarem no mesmo apartamento com os dois, também são nerds que trabalham juntos, Howard é um Judeu que tem uma mãe mega escandalosa que cuida dele como um bebê e Haj é um indiano que tem medo e não fala com mulheres bonitas.
Quem também ganha espaço depois são as garotas, Penny começa sozinha tentando lidar com seus novos amigos nerds, depois Bernadette que é namorada de Howard também entra no ciclo de amigos, ela é formada em microbiologia, baixinha e bem brava (eu) e logo em seguida a Amy que é neurologista e conquista o coraçãozinho gelado de Sheldon Cooper.




Essa turma me fez dar muitas gargalhadas do início ao fim da série, não tive como parar de assistir e no fim me arrependi de ter assistido tão rápido, o que eu mais amei foi o relacionamento do Sheldon e a Amy que são muito nerds e o Sheldon tem muita dificuldade com relacionamentos afetivos, muitas vezes me identifiquei com ele.
Eu gostei de todos os personagens, adorei o final da série bem bonitinho em que Sheldon realiza seu sonho de ganhar o Nobel junto com a Amy e ainda percebe a importância de seus amigos em sua vida a história teve um desfecho bem legal.



Sabe aquela série que marca uma parte importante da sua vida?
Então, The Big Bang Theory além de me fazer rir e me distrair, ainda tem bons ensinamentos. Indicadíssimo!

Vocês já assistiram? Me contem aqui nos comentários e me dê indicações também!

Até mais 💓



7 comentários:

  1. Eu já assisti e confesso que não gosto. Mas a postagem é bem legal pra quem curte.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nunca vi esta série, mas vejo que tem sido um sucesso.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca assisti direitinho essa série, mas todos os episódios que eu vi, amei tanto. ♥ Não vi ainda o último episódio, mas já fiquei feliz pelo Sheldon. Lembro que na época de Gilmore Girls, eu me senti exatamente assim! E eu não sei se você já viu, mas sei que tem a série do mini Sheldon. Acho que pode ser uma boa para "matar" a saudade! :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  4. Parece uma série bem divertida.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. As séries que marcaram minha vida foram Pretty Little Liars e The Mentalist.
    As vezes eu assisto The Big Bang Theory e acho legal, mas confesso que não consegui me apegar tanto à série e ponto de ver todos os episódios, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Não curti muito essa série sabia? Prefiro outras séries.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assistir essa série May vou da uma olhada no Netflix!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir