02 março 2020

Resenha: Água de Coco Salon Line


Já faz um bom tempo que estou para falar sobre esse tipo de produto aqui no blog mas sempre deixo para depois, hoje trouxe o spray Água de Coco da Salon Line que andei usando por um tempo e hoje ele já está nos seus últimos dias.
Eu comecei a gostar de spray quando usei em uma viagem  e borrifava no cabelo sempre que sentia os fios ressecando pelo calor, percebi que a se eu cuidasse do meu cabelo com um creme de proteção solar (como falei aqui nesse post) ou esses sprays com óleo de coco ou hidratantes, ele não ia ficar tão detonado.
Outra utilidade do spray é naqueles day afters em que o cabelo está com muito frizz ou ressecado demais, ele da uma boa ajuda. Meu primeiro spray foi o da Natu Hair o S.O.S umidificador de cachos, ele tinha queratina e filtro solar, eu simplesmente amei esse tipo de produto o meu acabou faz muito tempo mas vou deixar uma fotinho aqui da internet mesmo.




Mas voltando a falar do nosso protagonista, ele é um spray 100% vegano com água de coco, óleo de coco, leite de coco e D-Pantenol e tem um cheiro bem doce.
Ele promete hidratação de longa duração, maciez e brilho no cabelo, indicado para cabelos de ondulados a crespíssimos e está em torno de R$ 16 Reais com a embalagem de 300ml.
Modo de usar: Borrife o Spray de Cabelo #todecacho Água de Coco em qualquer momento do dia, sobre nos fios já limpos. Espalhe com as mãos ou com um pente sobre todo o cabelo. Não enxágue.


Minha opinião
Eu já tenho esse produto a um bom tempo e agora que ele está acabando, eu acho ele útil para dar um up do cabelo no day after ou para borrifar em casos de frizz e ressecamento, só que com tantos cremes que existem que além de ter esses ingredientes ainda deixam o cabelo mais definido sem pesar, então eu acabei esquecendo um pouco dele.
Isso não quer dizer que não seja bom, eu sinto meu cabelo macio, e cheiroso quando uso, mas meu cabelo não acorda tão bonito que eu precise só de uma borrifadinha de spray para arrumar, geralmente preciso molhar e remodelar ele com um creme que me dê mais definição.
Tá ai um produtinho que eu amava e hoje em dia não uso tanto, mas que não deixa de ser uma boa escolha para quem quer revitalizar e hidratar o cabelo de uma forma bem leve.

Vocês já usaram esse tipo de produto? O que acharam?



8 comentários:

  1. Eu comprei aquele spray day after da tressemé e gostei bastante... mas meu cabelo é liso, não precisa de tanta hidratação pra dar um up, talvez pra cachos não seja tão bom.

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  2. O bichinho parece bom para da aquele up de leve, né?!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho ele, mas não uso com tanta frequência também porque as vezes pesava o cabelo. Mas como o meu cabelo é liso, acho que ajudou bastante no day after.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Sempre que posso compro produtos dessa marca para testar, eles funcionam comigo. Adorei conhecer esse! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gostei de conhecer o produto, eu as vezes uso para borrifar água mesmo geladinha ou água de coco que coloco na geladeira hahahahha
    Hidrata bem o cabelo.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pena que não ama tanto, mas te entendo.
    Ás vezes é bom usar um que defina melhor. Eu tinha um parecido, mas da Seda e acabei não usando tanto e passou da validade. É uma pena.
    Gostei da resenha.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  7. Já testei o mesmo produto de outras marcas e nunca me adaptei com esse tipo de produto. A hidratação em "água" deixa o meu cabelo grudadinho, não gosto do sensorial
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito dessa água, queria que tivesse pra quem tem cabelo oleoso/misto.
    Porque no meu caso no after day geralmente tá oleoso e não seco.
    Mas achei bem interessante a proposta desse spray :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir