01 setembro 2020

Minhas Lojas de Maquiagem Favoritas para compras Online


Hoje trouxe meu ponto fraco, durante a pandemia eu tenho sido muito mais consumista, me viciei em mais lojinhas de maquiagem da internet, e hoje trouxe algumas das que mais gosto e que minha experiência foi positiva:

Sephora
Ela vai ser a primeira porque é a que eu ando comprando ultimamente, eu tinha um preconceito com a Sephora, achava que era loja de gente rica mesmo, mas ultimamente eu ando comprando uns produtinhos das blogueiras por lá, o que eu mais gosto de comprar lá é que tem umas promoções de produtos muito bons que eles abaixam o preço de verdade, não é aquela propaganda enganosa como na maioria das lojas, vem tudo bem embaladinho, tem vários brindes e chega rápido. Fora que estou fazendo parte do Beauty Club que você junta pontos e troca por produtos, já ganhei uma bolsa e mostrei lá no canal 💖

Florenza
Eu sou apaixonada por essa loja, eles tem algumas promoções legais, produtos de várias marcas diferentes, tem um cuidado especial para embrulhar as maquiagens, principalmente as paletas, entrega rápido e sempre me manda um mimo, seja um doce, um corretivo da Bruna Tavares, e etc. Acho eles muito atenciosos, toda vez que marco eles respondem no Instagram, simplesmente amo.


Maquiadoro
Foi a primeira loja de make online que comprei na vida, quem fazia parceria com a Maquiadoro eram as grandes blogueiras do Instagram de hoje, e foi a primeira que eu conheci e fui gastar minha graninha. Tenho um carinho por essa loja também além de promoções, eles são muito caprichosos com a embalagem e entrega dos produtos, no Instagram também e sempre mandam um cupom para desconto na próxima compra.


Atacadão das Maquiagens
O Atacadão já foi uma das minhas lojas favoritas, encontro várias marcas baratinhas com um precinho bom, o envio é rápido e sempre me mandam doces!


Mauro Biju
Foi a loja mais recente que descobri, a loja física da Mauro Biju fica na 25 de Março, eu nunca fui presencialmente por conta da pandemia, mas a loja online tem makes muito baratinhas, eles pecam na separação para entrega que demora, mas vale a pena pelo preço, quando acabar a pandemia vou fazer uma visitinha presencial nessa loja, lá o preço é ainda menor mas só aceitam pagamento no dinheiro.

 

Época Cosméticos
Essa é a loja que compro produtos de skincare, que são produtos mais carinhos de cuidado da pele, geralmente os preços são melhores e eles oferecem frete grátis em algumas compras.


Garage Make
Eu não poderia deixar de falar dessa lojinha, ela foi a única em que consegui achar a paleta Sunflower da Bruna Tavares, ela não tem site, só Instagram, o atendimento pelo whatsapp é muito bom, postaram minha paleta rapidinho e ainda ganhei um brinde! Só não é minha favorita porque fica em Brasília e o frete acaba ficando caro.


Bom, essas são as lojas que ando comprando ultimamente, estou dando uma pausa nas comprinhas mas vou falando aqui no blog ou no Instagram sempre que eu tiver uma lojinha nova favorita.



Me siga no Instagram




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir