03 setembro 2020

Resenha: BT Blush Contour "Brown Sugar" - Bruna Tavares


Iai gente, tudo bem?

Hoje trouxe um queridinho que estava na minha lista de desejos a algum tempo, o contorno e blush compacto BT Blush Contour da nossa querida Bruna Tavares e finalmente comprei ele, testei muito e vim falar um pouquinho dele aqui no Blog. A cor que eu escolhi foi a Brown Sugar, lembro de ter visto a Priscila Simões testando essa cor e foi amor a primeira vista💓 
Foram lançadas quatro tonalidades que atendem vários tons de pele.


Informações do Produto
O Bt Blush Contour é um Blush opaco com textura aveludada e fácil de esfumar tons perfeitos para você fazer o contorno do seu rosto destacando os pontos fortes criando uma make maravilhosa.

*Livre de Parabenos

*Contem Vitamina E

*Cruelty Free e vegano.

Modo de usar
Com um pincel ou uma esponjinha aplique o produto nas têmporas e abaixo dos ossos das maçãs. Isso deixará o rosto com ângulos mais definidos. Se preferir, finalize marcando as laterais do nariz e esfume.

Embalagem
A embalagem dele é plástica de pó compacto mesmo (embalagem antiga), e tem 4,5g de produto. Eu particularmente achei a embalagem bem lindinha dourada e azul marinho, de bom gosto, mas ela ficou ainda melhor agora, com espelho e mais resistente.

Preço
Eu paguei R$ 40,80 na Sephora.

Aplicação
A aplicação dele é bem simples pois é um macio e fino, esfuma bem fácil na pele.

Meu desenho no pó já se apagou :(

Minha Opinião
Gente uma coisa é certa, a Bruna Tavares não me decepcionou com nenhum produto que eu testei ainda. E esse contorno não foi diferente, começando pela cor dele que eu gostei muito pois não fica aquele contorno grosseiro, ficou mais natural e da para construir camadas se preferir ele mais pesado. Ele da aquele sombreado bonito principalmente no nariz que tenho dificuldade de deixar bem natural, também uso como sombra e a durabilidade dele é muito boa.
Além de tudo ele tem vitamina E, ou seja, ainda cuida da pele, ai gente eu amo demais! 💓


Me Siga no Instagram!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir