02 agosto 2020

Resenha: Base Real Matte da Avon



Eu estava doida para testar essa base desde o lançamento, vi todo mundo falando sobre ela e bateu a curiosidade, eu sempre espero um pouco para comprar, então faz uns 4 meses que adquiri a minha, cheguei a fazer um vídeo de primeiras impressões e testar ela do YouTube:



Como o tempo já passou, e pude conhecer ela melhor hoje vim fazer uma resenha aqui no Blog, espero que gostem!😜

Descrição
*Cobertura Total.
*A prova d´água.
*Ajuda a disfarçar imperfeições e linhas de expressão.

Embalagem
Embalagem plástica transparente de bisnaga com 25 ml de produto. Achei a embalagem bonitinha, mas parecia maior nas propagandas.

Preço
Paguei em torno de R$ 17.


Textura e Cheiro
Tem a textura grossa e o cheiro fraco de base mesmo.

Minha Opinião
Vou começar já chutando o balde, foi muito difícil escolher a sua cor dessa base porque as cores da revista são muito diferentes das cores reais, você precisa assistir vídeos de pessoas que tem mais ou menos seu tom de pele testando essa base para ter mais ou menos uma noção do seu tom.
A primeira vez que eu testei essa base ( no vídeo acima) eu não gostei, marcou toda a minha pele, foi difícil de espalhar e o acabamento dela ficou muito pesado e feio.
Fui adaptando depois e consegui usar ela colocando dois hidratantes por baixo, no meu caso usei o creme nutritivo da Nívea e o Hidratante iluminador da LF Pro, e para ficar mais fácil de espalhar, apliquei algumas gotinhas de diluidor, só deu certo na minha pele assim.



Me Siga no Instagram!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir