05 agosto 2020

Resenha: Paleta 12 Shades Mariana Saad By Océane



Depois de testar a esponjinha da Mari Saad e adorar (melhor esponja da VIDA) eu coloquei na cabeça que queria testar as paletas da Mari, a 12 Shades, que foi a segunda paleta de sombras que ela lançou com a Océane, tanto a primeira e a segunda paleta são bem versáteis e eu encontrei essa no site da Amazon por R$ 66,32 com frete grátis, achei muito em conta pois essa paleta geralmente chega até mais que  R$ 90 as vezes.


Ela é uma paleta grande, de 16,5x13 cm, vem com uma capa de papel com o mesmo desenho e cor da paleta em si, com a cor bordô que é a marca dessa linha. Ela parece ser resistente, tem ímã no fecho e continuo usando a capinha que veio.
Ela vem com uma plaquinha de plástico para proteger as sombras e o espelho enorme que tem nela, eu amei esse espelho!


A paleta, como o próprio nome diz, conta com 12 cores de sombra cada uma com um nome em inglês (achei chique), 7 delas são cintilantes e 5 opacas.

Cores Opacas
O que eu percebi usando essa paleta (não sei se é loucura minha) é que as cores apesar de serem opacas elas parecem sombras diferentes, um exemplo que eu vejo isso com muita clareza é a cor Rebel e a Bossy, são sombras opacas que tem uma textura um pouco macia, assim que a paleta chegou eu peguei elas para testar, me assustei, são sombras lindas e pigmentam muito. Já a Secret Garden que também é um tom opaco e é um verde muito presente não tem essa mesma maciez e consequentemente muita pigmentação.
*Da para usar como as cores opacas para contorno e blush também, uso a cor Shy como blush as vezes acho ela um rosinha lindo.

Ordem das cores no braço: Fairytale, Fazzling, Rebel, Bossy, Rose Gold, Eletric, Shy, Fudge, Unexpected, Fantasy Unique e Secret Garden.

Cores Cintilantes
Eu particularmente achei os tons cintilantes lindos, e são daquele tipo de sombra amanteigada que conseguimos melhor pigmentação passando com os dedos mesmo.
A Eletric é a única sombra das cintilantes que é holográfica, ela tem um fundo roxo/rosa e brilho prateado, amei.
A única que não é tão fácil de trabalhar é a Unexpected que esfarela muito e é difícil a aplicação com ela, acho que da para ver isso na foto.
*Da para usar os cintilantes como iluminador aplicando pouquinho produto.

Vale a pena?
Apesar dessas observações, eu amo essa minha paleta e acho ela usável e linda, é um dos meus xodózinhos, acho que valeu a pena pelo preço que paguei sim mas não pagaria muito mais como estão vendendo por aí.



Me Siga No Instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir