09 julho 2020

Resenha: Meus Séruns Faciais


Uma coisa que virou importante ultimamente no skincare é o uso do Sérum, ele nada mais é do que um fluido de textura leve, não gorduroso de rápida absorção que pode beneficiar qualquer tipo de pele, tem vários tipos no mercado, vários podem ser usados na pré maquiagem, outros de uso noturno, para hidratar...
Depois de experimentar o sérum eu me apaixonei, ele é muito prático e apresenta um resultado muito instantâneo na pele, eu confesso que me viciei um pouco e andei comprando alguns.
Cheguei a falar aqui no Blog do primeiro que comprei da Ruby Rose e hoje vou falar de outros que ando testando.
Fiz um vídeo no meu canal falando de cada um com minha irmãzinha:


Gosto sempre de deixar claro antes desse tipo de post que minha pele é seca nas extremidades e mais oleosa no centro do rosto, pois o desempenho do produto pode mudar de acordo com a pele.


Sérum de Camomila - Miss Lary
Esse sérum tem um cheiro de camomila muito gostosinho e leve, ele tem ácido hialurônico na composição que da aquela esticadinha no rosto, não vejo muita diferença nos poros depois de usar ela, gosto mais pela "acordada" que da no rosto, seca rápido e da uma acalmada na pele.
A embalagem dele é toda de plástico, o aplicador de vidro e vem 30 ml de produto.



Sérum de Pitaya - Belle Angel
Esse é um sérum super hidratante como promete, as vezes nem uso hidratante antes da maquiagem porque sinto que ele já hidrata muito bem, ele é um pouco mais denso e demora um pouquinho mais para secar, deixa a pele com um aspecto gostoso de hidratação. Tem um cheiro de pitaya refrescante.
A embalagem dele é toda de plastico inclusive o aplicador e vem 35 ml de produto.



Sérum Primer Hidratante- Max Love
Esse sérum é de uso noturno, ele é alto hidratante, com pró- vitamina B5 e colágeno e promete hidratar sem deixar a pele oleosa.
Esse já está quasse acabando, ele é como se fosse um creme, tem a consistência bem leve, cheiro de condicionador, gosto dele mas como é mais denso não durou muito.
A embalagem dele é toda de vidro inclusive o aplicador e vem 30 ml de produto.


Sérum Facial Pró-Age Renova - Ruby Rose
Esse sérum promete elasticidade, firmeza e hidratação, ele seca rápido na pele. Eu acho ele muito caprichado, a caixinha que veio com um manual, a embalagem, tudo bem feitinho.
A única coisa que não gosto nele é o cheiro, parece um cheiro de cola, a textura dele é siliconada.
A embalagem é toda de vidro inclusive o plicador e vem 30 ml de produto.



Me siga no Instagram



Um comentário:

  1. adorei sua resenha.
    nunca testei nenhum desses produtos.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com
    @andressamont

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir