08 julho 2020

Resenha: Pó Iluminador To Glow - Adorable 3 Ruby Rose


Olá minha gente!
Hoje trouxe uma resenha de um produto que estou amando usar desde que comprei, eu estava usando bastante o iluminador "A Kiss of a Light" da Ruby, e cheguei a resenhar ele aqui no blog, mas ele acabou e nas minhas ultimas comprinhas escolhi o meu primeiro iluminador em pó solto, o Adorable 3 da Ruby Rose que eu estou simplesmente apaixonada e vou falar um pouquinho dele.


Embalagem
Ele tem uma embalagem comum plástica de pó solto mesmo e vem protegido com um adesivo para primeiro uso. Eu achei o desenho da embalagem bonita e combina com a cor do iluminador.

Descrição
No site da Ruby ele é descrito como um  pó de textura ultrafina e confortável, deixa a pele com um brilho natural e saudável, além de possuir 6 tonalidades diferentes para atender todos os tons de pele.

Quantidade de produto e preço
Vem 8.5 g de produto nessa embalagem  e comprei no site da Ruby por R$16,39





Cor e Textura
Eu amei essa cor, escolhi no chute no site mesmo e deu muito certo, era o que eu queria, é um champanhe bem delicado, muito lindo e natural para o meu tom de pele.
Ele é muito muito fininho, fácil para espalhar e não fica aquele degrau no rosto, se mescla bem e parece um brilho da pele mesmo muito natural, é possível dosar também ir construindo camadas de brilho.
Fotografei o antes e depois da minha pele usando ele em uma maquiagem dia.

Foto sem iluminador/ Foto com iluminador Adorable 3 Ruby Rose

Vocês gostaram?
Estou muito viciada nele, estou usando até em makes básicas, se você gosta de um iluminador com uma pegada mais natural vai adorar ele!

Me Siga no Instagram!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir