20 agosto 2020

Resenha: Kit Pincel Profissional para Delinear da Macrilan (WB700)

 
 Já faz um tempo que estava querendo pincéis bem pequenos, estilo pincel de desenhos para unha bem fininhos e encontrei esse kit de pincéis da Macrilan que achei muito útil para delineado e detalhes da maquiagem.
 
 
Especificações
Composição: Madeira, cobre, alumínio e cerdas sintéticas.
*Pincel 01: 15,5 cm
*Pincel 02: 14,5 cm  
*Pincel 03: 14,3 cm
*Pincel 04: 15 cm
*Pincel 05: 15 cm
*Pincel 06: 14,7 cm
 
Conteúdo: 2 pincéis delineadores ultra precisos, 1 pincel curvado para delinear, 2 pincéis chanfrados para delinear e 1 pincel reto.
 
Eu paguei R$ 35,90 nesse kit de pincéis na loja Maquiadoro, ele tem uma embalagem que é tipo um estojinho e eu nem joguei fora, deixo eles na caixinha mesmo para não estragar ou amassar as cerdas.
Vem seis pincéis numerados, todos eles voltados para o uso do delineador mesmo, são bem leve. 
 
Três deles tem o cabo branco e tem cobre, são pincéis muito fininhos e precisos o primeiro é mais alongado e o segundo mais curtinho, já o terceiro tem a ponta curvada e dura.
Já os pincéis de cabo preto são de formato chato, a ponta é bem fininha o quatro e cinco são chanfrados e fiquei tentada a usa-los para a sobrancelha, já o último tem a base reta.
 
Já usei todos eles e o que eu mais gostei foi o número cinco, é simplesmente perfeito para meu delineado, todos os outros são bem usáveis tanto para delineado como para detalhes da make, quem é detalhista vai amar esse kit.




Me Siga no Instagram!



 

Um comentário:

  1. Preciso comprar um kit desse, mas no geral eu só consigo fazer delineado com pincéis bem alongados, por isso só uso delineador líquido. Já pinceis chanfrados eu uso apenas para sombrear abaixo dos olhos, na linha d'água.
    Amei conhecer esse kit da macrilan, a marca é ótima.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir