18 agosto 2020

Resenha: Paleta Famous da Luisance

Eu estava atrás de uma paleta pequena para levar na bolsa, que tivesse tons para blush e iluminadores para facilitar minha vida, encontrei essa paleta da Luisance e comprei ela para isso, só que quando chegou percebi o quanto ela era maior do que eu imaginava, mesmo assim gostei muito dela e vim falar um pouco mais sobre ela nesse post.

 

Embalagem e preço

A Paleta Famous tem 16,5 x 11,5 cm, não é uma paleta tão pequena como eu imaginava, tem o acabamento da capa de papel com as cores da marca e a parte interna é de plástico preto, também tem um ímã no fecho da paleta. Paguei R$ 14,90 nela no site da Florenza.

 

Cores e Pigmentação

Essa é a versão B da paleta, que tem tons mais escuros do que a versão A, ela tem 1 sombra opaca, 5 sombras cintilantes e 3 tons de Blush.

É uma paleta que da para usar no dia a dia e vai dar certo para qualquer tom de pele, as cores são bem bonitas, neutras e usáveis além de serem bem pigmentadas, a primeira vez que usei o blush até me assustei porque é super pigmentado. 


Minha Opinião

Difícil escolher uma cor para usar, fora essa segunda cor eu amo usar como iluminador as vezes, fora que a duração das cores é muito boa, ou seja, da para fazer uma make com essa paleta tranquilamente, adorei ela e o preço foi muito bom! 💓

 

Me Siga no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir