26 setembro 2020

Comparando: Caneta Delineadora Mahav X Caneta Cat Eyes Mari Maria

 

O delineador em caneta é , na minha opinião, o mais fácil de fazer o delineado gatinho, para pegar prática de fazer o delineado com ele é muito mais simples porque não vem excesso de produto e já tem o formato mais fino para fazer um traço mais fininho. A desvantagem do delineador em caneta é que ele dura menos que outros delineadores porque a "tinta" da caneta acaba secando e aí não tem o que fazer, algumas marcas tem a opção de tirar a pontinha da caneta e usar o outro lado dela mas nem todas são assim e aí tem que jogar fora mesmo. 

Eu estou usando dois delineadores ultimamente e resolvi comparar os dois porque a diferença de preço é enorme e o resultado nem tanto, vamos lá.

 

 Caneta Delineadora da Mahav

Eu comprei esse delineador para minha irmã aprender a delinear mas acabou ficando comigo, eu paguei R$ 10,40 nela no site Amor de Make. 

Ele veio nessa caixinha de plástico e a tampinha tem uma molinha que faz aquele clique quando fechada. 

Ele tem uma ponta fininha e funciona tanto na horizontal como vertical, o delineado fica bem pretinho e dura o tia todo intacto se não esfregar muito os olhos, claro.

 

 

Caneta Delineadora Cat Eyes Mari Maria

Já o delineador Cat Eyes da Mari eu comprei na Sephora, paguei R$ 29,99.

Ele vem só com o lacre de plástico mesmo.

O delineado fica bem pretinho também mas só consigo usar a caneta da horizontal porque a ponta é extremamente fininha, ele também dura o dia todo se não esfregar os olhos.

 
 

 
 
 Comparação

Eu usei por dias um delineado de cada lado do rosto para comparar bem esses dois produtos, olhando os traços ele são iguais na pigmentação, não tem nenhuma diferença e no fim do dia os dois estavam intactos, mas para a retirada do delineador o da Mahav persiste um pouco mais para sair, nessa ultima foto eu passei o lenço demaquilante e pode ver que o da Mari saiu praticamente por inteiro, enquanto o da Mahav ainda ficou um pouco.

 

 

Levando em consideração a preço, pigmentação, aplicação e duração eu ficaria com o da Mahav, mas ressalto que não sei ainda a questão do tempo de vida do delineador, pode ser que durante alguns meses o da Mahav seque e o da Mari não ou vice e versa.

Vou atualizar esse post caso isso aconteça.


Me Siga no Instagram!


Um comentário:

  1. Eles são super parecidos! Acho que o da Mahav vale mais a pena, porque se ele durar 1/3 do tempo, ainda tá valendo... quero haha

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir