13 setembro 2020

Resenha: Gel Para Sobrancelhas Mari Maria Makeup

Para quem quer uma opinião sincerona sobre o gel para sobrancelhas da Mari Maria, senta que lá vem história! 

A Mari Maria lançou três cores da pastinha, a Blonde mais clara, Taupe para ruivas e a Brown que foi a que eu comprei.

Informações do Produto

O Gel delineador com cor é um produto dermatologicamente testado que preenche, modela e define facilmente as sobrancelhas. Sua fórmula de alta pigmentação permite intensidade variável, proporcionando desde um resultado mais natural até um mais intenso. Produto à prova d’água comprovado por testes clínicos.

Valor 

Paguei R$ 27,20 em uma promoção da Sephora. Vem 4g de produto.

Cor Brown

Gostei muito dessa cor, ela está entre o marrom e o preto e consigo deixar a sobrancelha tanto natural como mais definida.

Textura

É ai que a treta começa!

Eu comprei essa pastinha feliz da vida abri ela na primeira vez estava com uma textura maravilhosa, na segunda vez que fui usar ela simplesmente soltou inteira da embalagem como uma pedra, fiquei assustada e coloquei de volta, apesar do produto inteiro estar solto da embalagem a pastinha ainda estava em uma textura boa então continuei usando. Dei uma olhada no site do Reclame Aqui e várias meninas estavam reclamando do mesmo problema, o produto saindo por inteiro da embalagem e secando depois.

Depois de um tempo a pastinha começou a secar mesmo, ai tive que pingar diluidor para continuar usando. Até virei ela ao contrário no potinho para não ficar saindo dele toda hora.


Minha Opinião

Vi nos Stories que a Mari disse que vai reformular as pastinhas, e dando a sugestão para as seguidoras aplicar diluidor se ela secar. Fiquei um pouco decepcionada, pela forma como foi lançada parecia ser o melhor gel de sobrancelhas mas apresentou o mesmo problema que o de praticamente todas as marcas apresentam.

O que sobressai na minha opinião é a cor, achei perfeita para as minhas sobrancelhas, e apesar do ocorrido eu continuo usando bastante pois gostei dela. Não sei dizer se compraria de novo, estou esperançosa nessa nova reformulação.

Me Siga no Instagram!

 


2 comentários:

  1. poxa que pena, não sabia disso.
    estava louca para adquirir mais depois de ler isso, acho q vou passar rs.
    obrigada por ser sincera.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/9/23 08:52

    É a segunda vez que compro e minha decepção foi a mesma quando a consistência. No meu caso as duas vezes já chegaram duras que nem pedras. Impossível de usar. Agora vou seguir a dica que vi aqui e comprar um diluidor pra não perder o produto que paguei bem mais que 30 reais.

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir