15 setembro 2020

Resenha: Iluminador Skin Shine "Rose Gold" Mariana Saad By Océane



Hoje trouxe mais um produto da linha Mariana Saad com a Océane, dessa vez é o pó iluminador da Skin Shine, a primeira versão na cor Rose Gold, ele pode ser usado tanto no corpo como no rosto, ele tem um brilho dourado bem intenso.

 

*Sem Crueldade

*Rosto e corpo

*Acabamento perolado 




Embalagem

A caixinha que vem o iluminador é bonita e a do próprio iluminador é extremamente linda, tem a tampa em rose gold espelhada com o nome da marca.

Por dentro tem o dosasor de pó com furinhos mas como o iluminador é extremamente fino, ele sai e fica muito pó na parte de cima, o que faz desperdiçar o produto. O potinho vem com 6 g.

 

Preço

Eu paguei R$ 42 no próprio site da Océane.


Cor e pigmentação

Essa cor é a "Rose Gold" e eu tenho a impressão que esse iluminador é um glitter muito bem prensado porque ele tem muito brilho! Muito mesmo! 

 


Minha Opinião 

Durante o dia eu uso esse iluminador somente como sombra pois acho ele bem brilhante e lindo para isso, apesar de chamar a atenção no pigmento ele não marca a textura da pele ou faz degraus, o que é um ponto positivo, já de ponto negativo eu apontaria o dosador da embalagem e o efeito "areia" que eu tenho a impressão que da no rosto porque consigo ver as partículas de brilho.

Misturando ele com hidratante e passando no rosto fica muito lindo com um glow maravilhoso, tanto no rosto quanto no corpo.

Coloquei aqui o comparativo do brilho dele com o Adorable 03 da Ruby Rose que já fiz resenha aqui, o Rose gold além do fundo tem o brilho por cima que me da essa sensação "areia", já o Adorable forma uma camada só.




OBS: Esse ano o Skin Shine ganhou a versão Gold, mais dourado e ele tem a embalagem maior com uma tampa de proteção.




Me siga no Instagram!



Um comentário:

Paginação numerada



Subir