06 outubro 2020

Resenha: Eye Powder da Vizzela

 

Hoje trouxe uma resenha de um produto bem legal que conheci em uma treta na internet.

Eu estava em um belo dia atualizando minhas fofocas quando vi a Bruna Malheiros criticando o nome do até então novo pó solto da Vizzela, o Eye Powder, na linha dela já existia um pó com esse mesmo nome, um pó solto específico para a região dos olhos. Eu não conhecia nenhum desses dois produtos e como o dela tinha/ tem mais que o dobro do preço da Vizzela eu decidi testar o pó da treta toda. 

Como eu tenho linhas abaixo dos olhos e poros achei legal testar um pó próprio para essa região e geralmente os que tem essa textura mais fininha acaba disfarçando até os poros.


Informações do Produto

O Eye Powder é um pó solto com textura ultrafina e efeito soft focus* ideal para técnica baking na área dos olhos. Ele tem 3 cores, o meu foi a cor 01.

*Contém aminoácidos
*Resistente a água
*Fórmula vegana – selo peta
*Dermatologicamente testado
*Cruelty free – não testado em animais
*Livre de parabenos

Soft focus*: disfarça as imperfeições e tonalidade.

 

Embalagem

Foi muito difícil eu jogar a caixinha que veio o pó fora, ela é muito lindinha, toda lilás com desenho do panda, eu simplesmente amei.

A embalagem do pó é menor do que a maioria das outras marcas, ele vem com 2g já o da Bruna Malheiros vem com 20g, a enorme diferença de preço dever ser por isso também, o que eu percebi no da Vizzela é que ele rende bastante por ser bem fininho.

Eu prefiro tirar o dosador para usar.


Modo de Uso

Aplique na área abaixo dos olhos com um pincel ou esponja e retire o excesso.
Dica: retire bem o excesso de pó após a aplicação para que o acabamento fique ainda mais bonito.


Preço

Paguei R$ 29,90 no site da Florenza.



Minha Opinião

Na foto acima eu comparei ele com o meu pó banana da Mia Make, é um pó que uso muito.

Comparando ele com outro pó realmente a textura é mais fina, ele espalha mais fácil, nas linhas abaixo dos olhos não acumula mas também não disfarça, nos poros senti que ele disfarça bem mais que o pó comum e também parece ter uma leve cobertura.

Ele deixa a pele aveludada e forma uma camada bem fininha por cima da base.

No teste da água é importante não esfregar a pele, retirar cuidadosamente, a água escorrendo não abre caminho nem mancha, é só esperar secar mesmo.

Na minha opinião valeu a pena, gosto bastante desse pó e não exatamente para a região dos olhos, gosto de aplicar no rosto principalmente nos meus poros que foi onde mais vi diferença.



Me siga no Instagram!


2 comentários:

  1. Eu adoro os lançamentos da Vizzela, mas tô achando meio caros... tenho esse da Mia Make e amo demais, acho que fico só com ele por enquanto haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Não vi essa treta, mas olha, esse pó parece super bom! Nunca usei nada da marca, mas tenho muita curiosidade.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir