04 outubro 2020

Resenha: Sombra Líquida Shine & Glow Mariana Saad By Océane


As sombras Shine & Glow tem a proposta de praticidade e versatilidade. São sombras com glitter líquido que gruda e seca na pele, essa linha tem 4 cores de sombras, a Ruby, Sapphire, Citrine e Rose Quartz.

Eu particularmente amo esse tipo de produto porque facilita muito a aplicação do glitter e da menos trabalho porque não suja tudo.


Embalagem

Para começar a embalagem que vem a sombra é em rose gold, eu achei linda.

A embalagem da sombra mesmo é de plástico com a tampa do aplicador em rose gold, o aplicador é de esponjinha de formato reto chato.


Modo de uso

Aplique com auxílio do pincel na região dos olhos. 


Preço

Paguei R$33 em cada no site da Océane.


Cores

Eu comprei a Citrine que achei linda, é um dourado lindo demais e não tem cor no fundo. Já a Rose Quartz tem um brilho rose gold mas um fundo rosé mais presente.


Cor Citrine

Cor Rose Quartz

Textura e Aplicação

A textura dessa sombra é bem cremosa e depois de um tempo ela seca e não sai mais, passando o dedo só vai soltar glitter mas a sombra não vai se movimentar na pele.

Como eu testei duas cores diferentes percebi que a Citrine não tem fundo o que deixa ela mais fácil de aplicar, já a Rose Quartz acaba manchando mais fácil.


Citrine e Rose Quartz aplicadas.

Citrine e Rose Quartz espalhadas.

Minha Opinião 

Como falei anteriormente, eu gosto muito de glitter liquido, facilita muito minha vida, além de durar mais porque fica bem sequinho. O aplicador ajuda bastante na praticidade também, só aplico e dou umas batidinhas de leve para secar mais rápido e pronto.

Apesar de gostar das duas cores eu prefiro a Citrine pois nela realmente eu vejo mais glitter do que cor de fundo, então é importante saber que mesmo carregando o mesmo nome são sombras diferentes não só na cor.

Já na parte de demaquilar não adianta, glitter é uma coisa, percebo meu rosto com algumas partículas de brilho mesmo depois de tirar toda a maquiagem, mas isso não me incomoda muito pois é característica de qualquer glitter mesmo.






Me siga no Instagram!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir