07 novembro 2020

Resenha: Balm Tint Ph (Vinho Tóquio) Niina Secrets By Eudora




Oi Belezuras!

Um dos últimos lançamentos que eu estava ansiosa era a dos produtos da Niina Secrets com a Eudora, eu acompanho a Niina a algum tempo, não sou seguidora assídua mas gosto das dicas dela e estava bem curiosa acompanhando os spoilers de tudo. Comprei a linha na semana do lançamento com a @nanahpaes que é consultora da Eudora e ela me trouxe tudo e fiz um vídeo com as primeiras impressões que vou deixar aqui embaixo, já falei da esponjinha AQUI no blog quando comparei ela com a da Mari Saad e nesse post vou falar sobre o Balm Tint.


Descrição do Produto

O Batom Balm Tint Niina Secrets pH possui uma fórmula inovadora reage de acordo com o pH da sua pele, proporcionando uma cor exclusivamente sua!
Possui fórmula com ácido hialurônico que reage com o pH e o calor da sua pele, e seu efeito tint de longa duração deixa a boca corada por muito mais tempo.Com a tecnologia Secrets, que mistura Óleo de flores com vitaminas, o Balm hidrata imediatamente os lábios, deixando-os super macios.

 

Modo de uso

Aplique o Balm diretamente nos lábios e espere alguns minutos para ver a sua cor exclusiva. 

 

Preço

O valor dele tanto no site da Eudora como na revista está R$25,99 


 

Aplicação

Eu escolhi a cor Vinho Tóquio e ficou um rosa escuro em mim como eu imaginava não escolhi as outras cores pois imaginei que ficaria aquele rosa claro que não gosto muito, esse balm é bem hidratante mesmo desliza muito fácil nos lábios e depois de um tempo de aplicado essa sensação de hidratante acaba saindo mas a cor continua como se fosse um lip tint mesmo, eu adorei. Ele tem um cheiro bem gostoso.


Minha Opinião

Eu adorei esse balm tint, adoro usar no dia-a-dia pois hidrata e da aquela corzinha de saúde que a gente gosta. Eu achei ele muito parecido com o Baby Lips da Maybelline que já resenhei no Instagram (SOS para Lábios ressecados) que é mais ou menos o mesmo valor mas não tem muita cor como o da Niina. Acho que vale a pena investir pois é sempre bom ter pelo menos um hidratante labial para todas as horas.


Me siga no Instagram.


2 comentários:

  1. Nossa, ele lembra o baby lips sim! Saudades, inclusive, eram tão fofos. Eu comprei o rosa mas já tô de olho nesse vinho!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Eu tive o baby lips da maybelline, mas eu comprei o incolor na época porque queria usar antes de dormir. Hoje em dia amo também lip balm escuro, para ficar aparente nos lábios. Amei a sua escolha!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir